Série B: Dado Cavalcanti elogia entrega e traça planos para o Paysandu

Próximo desafio será na sexta-feira, às 21h30, contra o Londrina em Belém, pela segunda rodada da Série B

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - O Paysandu foi o único visitante a estrear com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão bateu a Ponte Preta, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, em Campinas, no último sábado. O técnico Dado Cavalcanti (foto / Fernando Torres / Paysandu) aprovou o desempenho dos seus comandados no primeiro duelo da longa jornada da divisão e elogiou, principalmente, a entrega dos atletas.

"Acima de tudo, a entrega dos atletas em campo trouxe o resultado. Faltou um pouquinho mais de construção de jogadas, acho que a bola ficou muito no pé da Ponte, mas nós fomos efetivos, principalmente na marcação", elogiou o técnico em entrevista coletiva.

Dado Cavalcanti aproveitou também para traçar seus objetivos. A ideia é manter o Paysandu sempre na parte de cima da classificação para não perder contato com o G4.

"Os jogadores sentiram um pouco o desgaste. Mesmo a Ponte jogando também na quarta, mas nós estamos no terceiro jogo em seis dias, então a gente sabia que ia sofrer um pouquinho mais, mas como falei, houve superação e o nosso pensamento é ficar sempre próximo do G4, pois assim estaremos nos credenciando a brigar pelo acesso", ressaltou o treinador bicolor.

O próximo desafio será na sexta-feira, às 21h30, contra o Londrina em Belém, pela segunda rodada da Série B.

 
 
" />