Série B: Após saída de Walter, Paysandu vai em busca de novo atacante

A diretoria bicolor está atenta ao mercado para contratar uma nova peça para o sistema ofensivo

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - Na semana passada, o Paysandu confirmou a saída de Walter, que já foi apresentado oficialmente como reforço do CSA. Agora, a diretoria bicolor trabalha em busca da contratação de um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os dirigentes já estão buscando opções no mercado para qualificar, principalmente, o setor ofensivo, mas nomes de possíveis reforços são mantidos em sigilo. Além disso, jogadores que foram contratados e ainda não se firmaram com a camisa bicolor podem seguir o mesmo caminho de Walter.

O técnico Dado Cavalcanti aguarda a chegada de pelo menos mais um atacante
O técnico Dado Cavalcanti aguarda a chegada de pelo menos mais um atacante
O técnico Dado Cavalcanti tem os seguintes atacantes à disposição: Magno, Moisés, Cassiano, Mike, Matheus Dias, Anderson, Peu e Renan Gorne. Os dois últimos não vingaram e estão perdendo espaço no Papão.

Após estrear na Série B com uma importante vitória diante da Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, o Paysandu volta a campo só na sexta-feira, contra o Londrina, às 21h30, no Mangueirão.

O Paysandu divide suas atenções com a final da Copa Verde, que será contra o Atlético de Itapemirim. A partida de ida acontece na próxima quarta-feira, em Cariacica, enquanto a volta está marcada apenas para o dia 16 de maio, em Belém.

 
 
" />