Copa Verde: Volante do Paysandu cobra atenção no jogo de volta: 'Vão dificutar'

Nando Carandina acredita que o elenco não pode se confortar com vantagem conquistada no 1º jogo contra o Santos-AP

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 - Na quinta-feira, o Paysandu volta a campo pela Copa Verde para encarar o Santos-AP pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Para o volante do Papão, Nando Carandina, a equipe bicolor precisa ter atenção dentro de casa para sair com a classificação nas mãos.

“Vencemos a partida de ida e temos uma vantagem importante, mas agora é outro jogo. Vamos procurar ter atenção durante os noventa minutos para garantirmos o Paysandu nas semifinais da Copa Verde. O Santos tem uma equipe forte, competitiva e vai dificultar nossa vida em casa”, afirmou.

Nando Carandina foca em decisão do Paysandu contra o Santos-AP na Copa Verde (Foto: Fernando Torres / Divulgação / Paysandu
Nando Carandina foca em decisão do Paysandu contra o Santos-AP na Copa Verde (Foto: Fernando Torres / Divulgação / Paysandu
Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do Papão é conquistar a Copa Verde nesta temporada.

“Nosso objetivo é continuar firme na Copa Verde para brigar pelo título da competição. Estamos muito focados nisso e queremos conquistar a disputa. Nossa torcida espera isso da gente”.

 
 
" />