Paraense: Paysandu anuncia retorno de Dado Cavalcanti

Treinador chega para assumir o cargo deixado por Marquinho Santos

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) - Após a demissão de Marquinhos Santos, o Paysandu anunciou nesta terça-feira o retorno de Dado Cavalcanti. Campeão da Copa Verde e do Campeonato Paranaense pelo Papão, o treinador chega ao clube para sua terceira passagem. Ele assinou contrato até o fim de 2018 e será apresentado na tarde desta quarta-feira O preparador físico Fred Pozzebon e o auxiliar Wilton Bezerra também estão de volta ao clube

A primeira passagem de Dado pelo Paysandu foi em 2015. Na ocasião, ele fez a melhor campanha da história do time na era dos pontos corridos da Série B do Brasileiro, terminando na sétima colocação. No ano seguinte, corou o grande trabalhar ao vencer o Paranaense de forma invicta, além de levantar também a taça da Copa Verde.

Dado Cavalcanti está de volta com o preparador Fred Pozzebon e o auxiliar Wilton Bezerra. (Foto: Divulgação / Paysandu)
Dado Cavalcanti está de volta com o preparador Fred Pozzebon e o auxiliar Wilton Bezerra. (Foto: Divulgação / Paysandu)
Em 2016, chegou a deixar o clube, mas voltou para uma segunda passagem, dois meses depois. Depois, na temporada passada, comandou o Náutico e o CRB. Após sair do time alagoano, passou a se dedicar aos estudos.No início de janeiro, o jovem treinador de 36 anos concluiu o segundo módulo da Licença A da Confederação Brasileira de Futebol.

Dado Cavalcanti começou a carreira no Ubra-RO, onde se tornou o técnico mais jovem a conquistar um título estadual, com apenas 24 anos. Ainda sagrou-se bicampeão pelo time rondoniense. Além do Paysandu, também já passou por Santa Cruz, América-RN, Central, Icasa, Ypiranga-PE, Luverdense, Mogi Mirim, Paraná, Coritiba, Ponte Preta e Ceará.

 
 
" />