Vitória e Paraná negociam para ter Rodrigo Andrade, do Paysandu

Rodrigo tem apenas 20 anos e é formado na própria base bicolor

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 04 (AFI) – Uma das principais revelações das categorias de base do Paysandu, o volante Rodrigo Andrade (foto abaixo) disputará a Série A em 2018. O clube? Vitória ou Paraná, que negociam junto ao time paraense um empréstimo até o final do ano. O destino deverá ser conhecido nos próximos dias.

É certo que o jogador não permanecerá na Curuzu. Um dos representantes da Traffic, que agencia o volante, disse que os dois clubes formalizaram proposta, mas que o Paysandu quer uma compensação financeira pela liberação. O Vitória, por exemplo, faria contraproposta nesta quinta.

Jogador não permanecerá no Paysandu em 2018
Jogador não permanecerá no Paysandu em 2018
“Temos duas propostas de empréstimo para o Rodrigo. Uma do Paraná e outra do Vitória. Estamos negociando. Hoje o Vitória vai fazer uma nova proposta, estamos aguardando. Os clubes estão em contato com o Mazzuco”, disse Victory Remiro, da Traffic, sobre a transferência.

Rodrigo tem apenas 20 anos e é formado na própria base bicolor. Estrou no profissional em 2016 e em 2017 teve ótima sequência no time principal, fazendo 44 jogos e cinco gols na temporada. É um volante bom de marcação, mas que também tem ótima chegada no campo ofensivo.

O Paysandu estreia na temporada 2018 no dia 17 de janeiro, quando recebe o Parauapebas, em casa, pelo Campeonato Paraense.