Paraense: Após 'novela', Paysandu está bem próximo de acerto com meia do CRB

Danilo Pires deve assinar contrato de um ano com o time paraense e a apresentação está marcada para acontecer nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) - Após uma longa novela envolvendo as negociações com o CRB pelo meio-campista Danilo Pires que durou dias, enfim o Paysandu pode anunciar o atleta como o 14º reforço para a equipe para a temporada 2018, na qual o clube irá disputar o Campeonato Paraense e a Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato será de um ano e a apresentação deve ser marcada para os próximos dias.

Após 'novela', Paysandu está bem próximo de acerto com Danilo Pires do CRB
Após 'novela', Paysandu está bem próximo de acerto com Danilo Pires do CRB
O jogador de 25 anos é nascido em São Luís, no Maranhão. Na temporada 2017 atuou apenas pelo CRB, onde teve uma boa passagem. Em 43 jogos, foram quatro gols marcados. Além do time alagono, Danilo também já vestiu as cores de renomados times do nordeste e sudeste, como: Santa Cruz, Bahia e Alético-MG. Antes, jogou por equipes de menor expressão, como Santa Rita, Chã Grande, CSE, Olinda, Corinthians-AL e Marília-MA. Em 2012 teve uma única experiência internacional, quando jogou pelo River Plate do Uruguai.

Danilo chega para ser opção para o setor mais carente do elenco, o meio-campo. Apesar disso, ele terá alguns concorrentes de peso na disputa pela titularidade, já que terá como concorrentes diretos Fábio Matos, remanescente da última temporada; e Pedro Carmona, anunciado na semana passada e de Moisés, que foi anunciado nessa quinta-feira.