Paraense: Paysandu anuncia pacotão com Peu, atacante do Fluminense

Além dele, chegaram também o goleiro Renan Rocha, os laterais Maicon Silva e Matheus, e os zagueiros Derlan e Júnior Timbó

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) - A semana começou movimentada na Curuzu. Em entrevista concedida pelo presidente Tony Couceiro e pelo executivo de futebol André Mazzuco, a diretoria do Paysandu anunciou um pacotão de reforços para a próxima temporada, com um goleiro, dois laterais, dois zagueiros e um atacante.

O principal nome na lista é o de Peu. O atacante de 24 anos pertence ao Fluminense, que durante a última Série B rejeitou o pedido de empréstimo feito pelo Paysandu. Ele ainda tem passagens por Avaí, Legia Warszawa-POL, Santos Laguna-MEX, STK Samorin-ESL e Metropolitano.

O executivo de futebol André Mazzuco (à esq.) e o presidente Tony Couceiro apresentaram os novos reforços - Fernando Torres/Paysandu
O executivo de futebol André Mazzuco (à esq.) e o presidente Tony Couceiro apresentaram os novos reforços
Já o jogador mais experiente do pacotão é Renan Rocha. Hoje com 30 anos, o goleiro foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR e atuou nesta temporada pelo Bragantino. Ele também defendeu XV de Piracicaba, Santos, Rio Branco, Botafogo-SP, Toledo-PR, Vitória e América-RN.

Além dos dois jogadores já citados, a diretoria bicolor também fechou com os laterais Maicon Silva (estava no Criciúma e já defendeu Ceará, Vitória, Londrina e ASA, entre outros) e Matheus (destaque da Desportiva na Segunda Divisão do Campeonato Paraense), e os zagueiros Derlan (revelado na base do Fluminense) e Fernando Timbó (foi companheiro de Kaká no Orlando City-EUA).

Dos seis jogadores anunciados pela diretoria no início dessa semana, três deles assinaram contratos apenas para a disputa do Campeonato Paraense: Matheus, Derlan e Fernando Timbó.

 
 
" />