Série D: Paysandu e São Raimundo negociam empréstimo de dupla ofensiva do Papão

O São Raimundo tenta contratar por empréstimo o meia Djalma e o atacante Will, ambos do Papão

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 18 (AFI) – Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série D, Paysandu e São Raimundo-PA negociam o empréstimo do meia Djalma e do atacante Will, ambos pertencem ao Papão. A diretoria dos clubes estão em negociações e o acordo deve ser firmado em breve.

Wilkerson foi uma das revelações da equipe nesta temporada (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Wilkerson foi uma das revelações da equipe nesta temporada (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Aos 27 anos, Djalma é natural de Barcarena-PA e atua no time profissional do Paysandu desde 2011. O jogador ganhou uma boa sequência como titular no ano de 2014, com o técnico Mazola Júnior, mas acabou perdendo espaço. No ano passado, Djalma esteve emprestado ao ASA.

Neste ano, o meia só atuou pelo clube bicolor uma vez, no amistoso diante do Paragominas, em janeiro. Nesta temporada, ele também teve uma rápida passagem pelo Barretos, que acabou rebaixado na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Wilkerson tem 21 anos e é uma das revelações das categorias de base do Papão. O jogador fez 17 jogos pelo clube neste ano e marcou um gol. Will começou a carreira atuando como lateral, mas chegou a atuar também na função de ponta mais aberto pelo Paysandu.