Série C: Após queda de Vica, Mazola Júnior volta ao Paysandu

Acordo foi firmado na manhã desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 11 (AFI) – Após a saída do técnico Vica do comando do Paysandu, Mazola Júnior está de volta ao Papão. O comandante sempre foi o preferido da diretoria para assumir a equipe, e o acordo foi fechado na manhã desta segunda-feira. Mazola volta ao Paysandu em menos de dois meses desde sua saída, e deve chegar em Belém na quarta-feira.

Mazola Júnior saiu do Paysandu em junho, logo depois de perder o Campeonato Paraense. Na sequência, assumiu o comando do Bragantino na disputa da Série B, mas foi mandado embora no final de julho.

Mazola Júnior está de volta ao Paysandu

A opção do comandante em assumir o Bragantino foi por conta da proximidade de Bragança Paulista com Campinas, cidade onde a família dele mora. Agora, Mazola Júnior volta ao comando do Paysandu, clube onde teve uma aprovação de 84% por parte da torcida na primeira passagem, para ajudar a equipe na Série C do Brasileiro.

Mazola Júnior conduziu o Paysandu time ao vice-campeonato da Copa Verde e do Paraense, ele possui o maior número de vitórias entre os onze técnicos que passaram pelo clube nos últimos três anos. Foram 41 jogos, com 21 vitórias.