Paraense: Paysandu contrata treinador experiente em acesso

Em 2011, Mazola Júnior comandou o Sport ao acesso para a Série A

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) – Após a negativa de Sidney Moraes, que deve ser apresentado no Avaí, o Paysandu agiu rápido e contratou um treinador com experiência em acesso. Mazola Júnior, que na última Série C do Campeonato Brasileiro salvou o Cuiabá do rebaixamento, acertou contrato com o Papão na noite desta quinta-feira.

Com 48 anos, Mazola Júnior era um treinador muito disputado no mercado desde que deixou o Cuiabá após o término da Série C. Além de ter salvado o clube mato-grossense neste ano, ele traz no seu currículo um acesso da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2011, quando comandava o Sport.

Além do clube pernambucano, Mazola Júnior já foi treinador do Ipatinga, do Ituano trabalhou também em Portugal. Quando ainda dirigia categorias de base, passou por Atlético-MG, Cruzeiro e Ponte Preta.

Assim como Vágner Benazzi, último treinador do Paysandu, Mazola Junior comandou o Bragantino na Série B do campeonato Brasileiro deste ano e durante todo o Campeonato Paulista. Será a sua primeira passagem por um clube do Norte do país.

 
 
" />