Série B: Paysandu contrata atacante da Ponte e dupla do Coritiba

O trio é esperado em Belém nesta quinta-feira para assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 18 (AFI) - No mesmo dia que anunciou a troca de comando, o Paysandu fechou no inicio da noite desta quarta feira a contratação de mais três jogadores para tentar escapar da zona de rebaixamento. Chegaram ao clube, o atacante Denis, da Ponte Preta, o zagueiro Dirceu, do Londrina, e o volante Artur, do Coritiba.

Os jogadores devem desembarcar na capital paraense no inicio da tarde desta quinta-feira, em seguida os atletas irão para o estádio da Curuzu para iniciarem os exames médicos e físicos, após aprovados nos exames, assinarão contrato com o Paysandu.

O atacante Denis (foto) estava na Ponte Preta como reserva do atacante William. O jogador tem 21 anos e possui em sua carreira passagem por Atlético-PR, clube no qual foi revelado, Tupi-MG, onde conquistou a Série D de 2011, e Ponte Preta. Ele ganhou algumas chances na Macaca, mas não agradou.

O zagueiro Dirceu estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Londrina e após a eliminação do LEC, o jogador retornou ao Coritiba, onde não terá espaço. Ele tem passagens por Botafogo-SP, Avaí e América-MG.

"O pensamento é ajudar dentro de campo o clube, sabemos que o Paysandu é um time muito grande e não merece estar nessa situação que se encontra”, afirmou Artur, que fui revelado pelo Inter, onde esteve seis temporadas, antes de chegar ao Coxa.

 
 
" />