PA: Paysandu contrata volante rebaixado em time do Brasileirão

Técnico Sergio Cosme terá o jogador na próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - O Paysandu quer fazer um elenco forte para a temporada de 2011, por isso, neste sábado a diretoria fez uma contratação de peso. O volante Vanderson, rebaixado com o Vitória no Brasileirão, foi anunciado pela diretoria do Papão.

Sua apresentação está marcada para a próxima segunda-feira, quando ele se junta com o restante do elenco que se prepara para o início do Campeonato Paraense. O acerto só foi possível, pois o Leão Baiano não quis renovar o contrato do jogador.

Ele já atuou no Paysandu em tempos passados. De títulos com a camisa bicolor ele tem os seguintes: Paraenses em 2001, 2002 e 2005; Série B em 2001; Copa dos Campeões e Copa do Norte em 2002.

A comissão técnico do Papão está diferente da última temporada, no lugar de Charles Guerreiro, o clube anunciou Sérgio Cosme, no elenco também uma reformulação. Alguns medalhões sairam como: Bosco, Bruno Rangel e Lúcio Bala. Agora, a diretoria busca novos nomes para reforçar o elenco e conquistar o sonhado acesso na Série C.

 
 
" />