Votuporanguense 2 x 0 Bandeirante - CAV engata 2ª vitória seguida e cola nos líderes

Jean e Léo Santos, um em cada tempo do duelo, marcaram os gols do jogo disputado em Mirassol

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 (AFI) - Sem dúvidas, um dos grandes destaques desta sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, que está sendo disputado na noite deste sábado (01), é o Votuporanguense que chegou há cinco jogos sem derrota e engatou a segunda vitória seguida para entrar de vez na briga pela liderança. Jogando no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o CAV bateu o Bandeirante, pelo placar de 2 a 0.

Jean e Léo Santos, um em cada tempo do duelo, marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o Votuporanguense aparece na terceira colocação com 11 pontos, dois atrás do Noroeste, que está isolado na liderança com 13 e também venceu neste sábado. Já o Bandeirante vive um momento totalmente diferente. Sem vencer há três jogos, o BEC está na 14ª posição com cinco pontos, sendo o primeiro time fora de degola.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Espaço incorporado por HTML (embed)

NA FRENTE
O primeiro tempo envolvendo Votuporanguense e Bandeirante foi bastante movimentado, mas o CAV foi um pouco melhor em campo. No entanto, a primeira chance de gol aconteceu aos seis minutos a favor do BEC. Raphael Sayão livre e sozinho tocou de cabeça rente ao travessão. Três minutos após, o quadro votuporanguense deu o troco e acertou a trave com Marquinhos.

Aos 13, o meia Ricardinho resolveu arriscar e a bola passou rente a trave setor esquerdo rasteiro. O número um do Bandeirante ficou olhando a bola sair. Aos 20, Sayão arriscou de fora da área por cobertura num verdadeiro perigo para a meta do arqueiro Talles.

Votuporanguense vence Bandeirante na sexta rodada do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento)
Votuporanguense vence Bandeirante na sexta rodada do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento)

Três minutos depois o CAV perdeu ótima oportunidade para inaugurar o marcador. Murilo Oliveira saiu cara a cara com o gol e tocou com precisão para uma excelente defesa de Henal que mandou a bola para escanteio. Quando o placar apontava 0 a 0, apareceu Jean num belo passe de Ricardinho e tocou rasteiro fazendo 1 a 0, resultado merecido pelo time comandado pelo técnico Rogério Corrêa. O lance aconteceu aos quarenta e três minutos.

SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA
Com as três mudanças feiras no intervalo do jogo, o Bandeirante voltou melhor na partida e teve duas situações para empatar com Anderson Cavalo e Norton. O primeiro lance a zaga votuporanguense salvou na hora certa, enquanto na outra jogada o arqueiro Talles fez grande defesa.

No futebol quem não faz toma e o CAV chegou ao segundo tento aos trinta e cinco minutos com Léo Santos. A jogada partiu pelo setor esquerdo. No restante do duelo a Pantera administrou e no desespero o Bandeirante tentou diminuir, mas sem sucesso. Nos acréscimos Iuri do BEC acertou a trave. Final, 2 a 0, a segunda vitória consecutiva.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela sétima rodada prevista para a próxima terça-feira(04), às 22h, o Votuporanguense joga em Lins contra o Linense. No mesmo dia e horário, o Bandeirante encara em Penápolis, no Tenentão, o Marília.

Colaboração: Oscar Silva, parceiro do Futebol Interior

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
01/05/2021
Horário
20h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Marcio Mattos dos Santos

Renda
----
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Everton Luiz Fernandes

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Eduardo Melo, Léo Cunha
Bandeirante: Paulão

Gols
Votuporanguense: Jean 43' 1T, Léo Santos 35' 2T
Votuporanguense
Talles;
Léo Cunha, Guilherme Café, Eduardo Melo e Felix Jorge;
Índio (Matheus Buiate), Jean (Léo Santos), Ricardinho (Jair) e Murilo Oliveira (Vinícius Diniz);
Gabriel Barcos e Marquinhos (João Marcos).
Técnico: Rogério Corrêa
Bandeirante
Henal;
Lucas Bahia (Jackson Maninho), Gabriel Bahia e Paulão;
Gabriel Rapchan (Davi Ceará), Gabriel Silva, Everton Sena (Norton) e Fábio Leite;
Chico (Dandan) e Rafael Sayão (Anderson Cavalo).
Técnico: Márcio Ribeiro