Rio Preto 3 x 1 Primavera - Verdão joga bem e ganha com justiça do Primavera

Depois de cinco jogos sem vencer, o Rio Preto fez o dever de casa e conseguiu um excelente resultado no Riopretão

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) - Depois de cinco jogos sem vencer, o Rio Preto fez o dever de casa e conseguiu um excelente resultado ao vencer na noite desta terça-feira, no Riopretão, o Primavera por 3 a 1.

O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Beto, Gabriel Ataliba e Billy, fizeram para o time esmeraldino, enquanto João Pedro descontou para o Primavera. Com o triunfo, o Rio Preto chega aos nove pontos ganhos na 10º colocação provisoriamente. Já o Primavera é o quarto colocado com 11 pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

NA FRENTE
O Rio Preto fez um grande primeiro tempo e com isso terminou com a vitória parcial por 2 a 0. Bem determinado em campo e com mais posse de bola, o primeiro gol aconteceu aos oito minutos com Beto que de fora da área encheu o pé sem chance para o arqueiro André Luiz.

A bola ganhou o canto esquerdo. Aos 16, em belo cruzamento de Beto, Gabriel Ataliba apareceu e meteu a cabeça. (Fotos: Muller Merlotto Silva)

Jogadores do Rio Preto vibraram com vitória em casa
Jogadores do Rio Preto vibraram com vitória em casa

Em busca de ampliar o marcador, aos 35 minutos quase o terceiro tento rio-pretense. Billy, dentro da pequena área tocou rasteiro para uma excelente defesa do número um do Primavera.

Os visitantes quase descontou com Bonassa, este aos aos 38 minutos dentro da pequena área tocou com precisão, mas foi salvo em cima da linha com o zagueiro Bruno Miguel que conseguiu desviar meio sem jeito de cabeça.

PAZES COM A VITÓRIA
Na volta para o segundo tempo e com as três modificações feitas no intervalo do jogo, o Primavera voltou melhor no jogo. Aos quarenta e dois segundo quase o primeiro gol dos visitantes. Pablo dentro da área tocou rente ao travessão.

Aos dois minutos, o Jacaré deu o troco e quase ampliou com Ataliba que tocou por cobertura para uma excelente defesa de André Luiz. A jogada aconteceu num belo passe de Billy. Aos oito minutos, o Primavera chegou com perigo com Eduardo Júnior que acertou o pé da trave.

Rio Preto chegou aos nove pontos
Rio Preto chegou aos nove pontos

Em busca do primeiro gol o time visitante por pouco não descontou numa cabeçada de Bonassa rente a trave. No entanto, aos seis minutos após, aconteceu o terceiro gol do Verdão da Vila Universitária com o Billy que no contra-ataque na cobrança de lateral tocou com inteligência na saída do goleiro.

O Primavera tentou uma reação e conseguiu descontar já nos acréscimos com João Pedro que arriscou de longe. Final, 3 a 1, Rio Preto, que fez as pazes com a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela oitava rodada o Rio Preto volta campo na próxima sexta-feira (06), às 22h, na Arena Barueri, contra o Desportivo Brasil. Mais cedo, ás 20h, o Primavera encara no Moisés Lucarelli, em Campinas, o São José.

Colaboração OSCAR SILVA

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
04/05/2021
Horário
20h00
Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Árbitro
Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário

Assistentes
Alex Alexandrino e Everton Luiz Fernandes

Cartões Amarelos
Rio Preto: Bruno Miguel
Primavera: Lucas , João Vitor, Eduardo Júnior

Gols
Rio Preto: Beto 8' 1T, Gabriel Ataliba 16' 1T, Billy 16' 2T
Primavera: João Pedro 46' 2T
Rio Preto
Lucio;
Bruno Miguel, Diego Valin e Luciano Souza (Giovane);
Diaz, Beto, Moíses, Gabriel Tota e Lucas Piauí (Thiaguinho);
Billy (Luan Batoré) e Gabriel Ataliba (Gustavo Cabral).
Técnico: João Santos
Primavera
André Luiz;
João Vitor, Rodrigo Arroz (Lucas Silva), Renato e Frank Pena;
Marcelo, Wagner, Bonassa (João Pedro) e Samuel Guedes (Otílio);
Eduardo Júnior (Emerson) e Dudu (Tibúrcio).
Técnico: Ademir Fesan