Primavera 1 x 1 Olímpia - Fantasma desperdiça chances e sofre empate do Galo

Com o resultado, o Primavera chega a 11 pontos e segue provisoriamente na quarta colocação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Buscando se manter na ponta da tabela de classificação, o Primavera recebeu a equipe do Olímpia, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na noite deste sábado (01) e não conseguiu vencer mais uma, empatando a partida em 1 a 1. A partida foi válida pela sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Primavera chega a 11 pontos e segue provisoriamente na quarta colocação. Já o Olímpia chegou a seis pontos ganhos e é o 12º.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Espaço incorporado por HTML (embed)

SEM CRIATIVIDADE

Foto: Divulgação / Primavera
Foto: Divulgação / Primavera

A primeira etapa em Campinas começou muito equilibrada, com um jogo de muita marcação e sem muitas chances perigosas no início do jogo. As equipes se estudaram muito em capo e se postaram muito bem defensivamente, parando as oportunidades ofensivas da partida.

A melhor chance de gol do primeiro tempo foi do Primavera, somente aos 43 minutos, quando Dudu escapou pela esquerda e cruzou na cabeça de Pablo, que cabeceou para fora. Assim, as equipes foram para o intervalo com 0 a 0 no placar.

TUDO IGUAL

A segunda etapa começou muito diferente, com domínio total do Primavera, que logo no primeiro minuto da partida teve uma oportunidade com Samuel, que chutou para fora, cara a cara com o goleiro e com Eduardo Junior, que perdeu uma chance embaixo do gol, aos oito minutos.

O Primavera seguiu no ataque e conseguiu abrir o placar aos 20 minutos da segunda etapa, na base da insistência. Após ganhar uma dividida, João Vitor cruzou na medida para Samuel Ethor, que de cabeça colocou a bola no fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o time mandante.

O Olímpia, porém, não se amedrontou e foi em busca do empate, que chegou aos 25 minutos, quando após um bate-rebate na grande área, Alex Junior empurrou a bola para o gol, deixando tudo igual no placar, que persistiu até o fim da partida.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O próximo compromisso das equipes pelo Paulista A3 será na terça-feira (04). Enquanto o Primavera irá encarar o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, às 20h, o Galo Azul vai até São José, para encarar a Águia, no estádio Martins Pereira, às 22h.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
01/05/2021
Horário
20h00
Local
Moisés Lucarelli - Campinas (SP)
Árbitro
Rodrigo Gomes Paes Domingues

Renda
----
Assistentes
Veridiana Contiliani Bisco e Fabricio Porfirio de Moura

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Primavera: Frank Pena, Daniel Bonassa
Olímpia: Luiz Henrique, Vinicius, Flávio, Albert

Gols
Primavera: Samuel Ethor 20' 2T
Olímpia: Alex Júnior 25' 2T
Primavera
André Luiz;
João Vitor, Otilo, Rodrigo Arroz e Frank Pena;
Marcelo, Samuel Ethor (Lucas Douglas), Cássio Morais (Daniel Bonassa) e Wagner;
Pablo (Eduardo Junior) e Dudu (Lucas Silva).
Técnico: Ademir Fesan
Olímpia
Arthur;
Wilson, Luiz Henrique, Vinicius (Nicolas) e Jorginho (Ednei);
Flávio, Albert e Edson Pio;
Felipinho, Alex Júnior e Maranhão (Willian).
Técnico: Marcelo Henrique Dias