PAULISTA A3: Noroeste vence o Capivariano e continua na liderança isolada

O Portal FUTEBOL INTERIOR faz a cobertura com EXCLUSIVIDADE, com comentários, fichas técnicas e vídeos dos gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 1 (AFI) - O Noroeste manteve a liderança do Campeonato Paulista da Série A3, neste sábado à noite, ao vencer por 2 a 1 o Capivariano, na abertura da sexta rodada. Este jogo foi disputado no estádio Barão da Serra Negra, na cidade de Piracicaba. Outros três times também venceram fora de casa: Barretos, Comercial e Linense.

O Portal FUTEBOL INTERIOR faz a cobertura com EXCLUSIVIDADE, apresentando a rodada com os oito jogos e depois os comentários, fichas técnicas e gols.

______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS INFORMAÇÕES : TIMES E JOGOS DA SÉRIE A3 !

_____________________________________________________________________________________________________

TRANQUILO NA PONTA
Agora o time bauruense soma 13 pontos e se recupera da derrota sofrida na rodada passada, quando perdeu em casa para o Primavera por 1 a 0. Esta derrota tinha custado a invencibilidade na competição, mas não o tirou da liderança isolada.

O Capivariano, com quatro pontos, está na zona de rebaixamento. Pedro Felipe marcou os dois gols do Noroeste, enquanto Maycon, contra, fez o gol do time de Capivari.

VISITANTES INGRATOS

O Comercial saiu perdendo, mas virou em cima do Batatais por 3 a 1 com gols de Rafael Tanque (duas vezes) e Gilvan. Enquanto isso, Estevão, abriu o placar para o time da casa que soma seis pontos em 12.º lugar. O Comercial, com nove, subiu para sétimo.

O Barretos superou o Marília, por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, com gol de Patrick Alan. Com sete pontos o Barretos fica em nono lugar. O Marília caiu para quinto lugar, com 10 pontos.

Marília perdeu em casa para o Barretos
Marília perdeu em casa para o Barretos

No estádio Anísio Haddad, o Riopretão, o Linense levou a melhor e ganhou por 1 a 0, com gol de Yan no começo do segundo tempo. Com 11 pontos, o Linense saltou para a quarta posição, deixando o Rio Preto com seis pontos, em 13.º lugar.

DESPORTIVO INVICTO
No estádio José Liberatti, em Osasco, o Desportivo Brasil empatou sem gols com o São José. Com 10 pontos e ainda invicto, o Desportivo continua no G8. O São José, com sete pontos, briga para permanecer na zona de classificação.

VITÓRIA EM MIRASSOL
Em Mirassol, o Votuporanguense fez 2 a 0 em cima do Bandeirante, com gols de Jean e Léo Santos, um em cada tempo. Com 11 pontos, o time de Votuporanga briga pelas primeiras posições, enquanto o de Birigui, com cinco, briga para fugir da rabeira.

Linense ganhou do Rio Preto no Riopretão
Linense ganhou do Rio Preto no Riopretão

EMPATE EM CAMPINAS
Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, Primavera e Olímpia empataram por 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo, com Samuel Ethor, de cabeça, para o mandante e Alex Júnior para o visitante.

O Primavera soma 11 pontos e na cola do Noroeste, enquanto o Olímpia, com seis pontos, segue fora do G8 – zona de classificação.

PENAPOLENSE NA LANTERNA
No estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, num jogo equilibrado, Penapolense e Nacional empataram por 1 a 1. Por coincidência os dois gols foram de pênalti: Eder Paulista fez para o time da capital no primeiro tempo e Romão para o time do interior na etapa final.

O Penapolense ainda é o lanterna com três pontos, enquanto O Nacional assumiu a oitava posição, com sete pontos.

Confira os resultados da 6ª rodada
Votuporanguense
2
x
0
Bandeirante
Capivariano
1
x
2
Noroeste
Desportivo Brasil
0
x
0
São José
Primavera
1
x
1
Olímpia
Batatais
1
x
3
Comercial
Penapolense
1
x
1
Nacional
Marília
0
x
1
Barretos
Rio Preto
0
x
1
Linense
Próxima RodadaVeja a Classificação!