Desportivo Brasil 0 x 0 São José - Dragão e Águia não saem do zero, mas seguem no G8

O time mandante segue sendo o único time invicto dentro do estadual, mas perdeu a chance de encostar nos líderes

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 01 (AFI) - Em um dos jogos que abriu a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 no começo da noite deste sábado (01), Desportivo Brasil e São José não saíram do empate sem gols no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Ambas as equipes ficaram um jogo bem aberto, mas não conseguiram balançar às redes, porém de qualquer forma seguem na parte de cima da tabela.

O Desportivo Brasil segue sendo o único time do estadual que continua invicto. Ao todo, em seis jogos são duas vitórias e quatro empates, aparecendo na quinta posição com dez pontos. Já o São José chegou ao terceiro jogo sem derrota e também conseguiu se manter no G8, com sete pontos ganhos, na sétima colocação. Mas, pode perder algumas posições até o fim da rodada.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Espaço incorporado por HTML (embed)

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi bastante estudado, com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que a primeira chance real de gol veio em uma bola parada. Aos seis minutos, Luis Henrique arriscou um chute forte em uma falta da intermediária e parou na defesa em dois tempos do goleiro Thiago Santos, perdendo uma boa chance para o Desportivo Brasil.

Desportivo Brasil e São José empatam na sexta rodada do Paulista A3
Desportivo Brasil e São José empatam na sexta rodada do Paulista A3

Do outro lado, o São José tentou responder, mas em um contra-ataque rápido, foi o Desportivo Brasil que chegou mais uma vez. Aos 20, em mais um chute de longe, Guilherme disparou, mas mandou a direita do gol. Mas, a melhor chance do time mandante veio aos 29, em um chute cruzado de Yago, que obrigou o goleiro do São José a se esticar inteiro para fazer a defesa. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o placar zerado.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o São José começou em cima do adversário para tirar o zero do placar. Tanto que no primeiro minuto da segunda etapa, chegou com muito perigo, quando Santiago bateu cruzado e Levy Sabatim, fez a defesa, mas deu rebote nos pés do atacante Anderson Magrão, que acabou chutando por cima do gol, mesmo com a meta aberta. Aos 10 minutos, foi a vez de Lucas Gomes aparecer sozinho na área, mas acabou cabeceando por cima.

A partir daí, o ritmo do jogo caiu um pouco, mas ambas as equipes seguiram tentando sair na frente do marcador já que tinham mais espaços para criar. Aos 39 minutos, Lucas Formiga recebeu na área e tentou encobir o goleiro Levy, que acabou levando a melhor e ficando com a bola. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, mas sem sucesso. Por isso, o placar terminou mesmo zerado.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (04) quando será disputada, de forma completa, à sétima rodada do Paulista A3. Logo às 20h, o Desportivo Brasil visita o Barretos, no Estádio da Fortaleza. Um pouco mais tarde, às 22h, São José encara o Olímpía, em casa, no Estádio Martins Pereira.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
01/05/2021
Horário
20h00
Local
José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Pietro Dimitrof Stefanelli

Renda
----
Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Henrique Perinelli Oliveira

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Desportivo Brasil: Nathan Índio , Bruno Luka
São José: Pablo, Lucas Gomes

Desportivo Brasil
Levy Sabatim;
Fabio Sá, Edson, Leonan e Luis Henrique;
Guilherme, Kaynan Ribeiro (Bruno Luka), Nathan Índio (Welligton) e Alex (Rainan);
Lucão (Lucas Dias) e Yago (Julian Susuki).
Técnico: Elio Sizenando
São José
Thiago Santos;
Gutierrez, Janilson, Denis (Carlos) e Douglas Mendes;
Alan Lopes (Carlinhos), Radsley (Santiago), Pablo (Ícaro) e Lucas Gomes;
Anderson Magrão e Gilsinho (Lucas Formiga).
Técnico: Edmar Costa (Auxiliar)