Marília 0 x 1 Barretos - BEC surpreende, acaba com jejum de vitórias e cola no G8

Patrick Allan, nos primeiros minutos de jogo, marcou o único gol do duelo válido pela sexta rodada

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 01 (AFI) - Depois de uma derrota e um empate nesta retomada do Campeonato Paulista da Série A3, enfim o Barretos conseguiu voltar a vencer dentro do estadual e encostar no G8. Mesmo jogando fora de casa, o BEC visitou e venceu o Marília, pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio Bento de Abreu.

Patrick Allan
Patrick Allan
Patrick Allan (foto ao lado), nos primeiros minutos de jogo, marcou o único gol do duelo válido pela sexta rodada. O heroi da noite estava no futebol da Coréia do Sul, disputou dois jogos pelo Barretos e já marcou dois gols.

FIM DE JEJUM
O Barretos não vencia desde a primeira rodada, quando superou o Penapolense, por 2 a 0. De lá para cá foram três derrotas seguidas e um empate.

Além de acabar com o jejum de vitórias, o time visitante chegou aos sete pontos e está na nona colocação, com a mesma pontuação do Nacional, que é o primeiro time dentro do G8, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

Espaço incorporado por HTML (embed)

Já o Marília, que havia assumido a primeira posição na rodada passada, perdeu a chance de se manter na ponta. Agora estacionado com dez pontos, o MAC acabou caindo para a quinta posição e vê Noroeste com 13 na liderança e Primavera, Votuporanguense e Linense, com 11 pontos. Essa foi a segunda derrota do time celeste dentro do estadual, ambas depois da paralisação.

Barretos vence Marília na sexta rodada do Paulista A3 (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)
Barretos vence Marília na sexta rodada do Paulista A3 (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)

DETALHES DO DUELO
O primeiro tempo começou bastante truncado, com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, não demorou para o zero sair do placar. Aos 10 minutos, depois de um cruzamento na área, a bola sobrou no pés de Patrick Allan, que ajeitou para a perna esquerda e mandou para o fundo das redes. A bola ainda desviou na zaga e enganou o goleiro do Marília.

A partir daí, o Marília se mandou para o ataque em busca do gol de empate e assim seguiu até o segundo tempo. A melhor chance veio aos 13 minutos, quando Felipe Cordeiro bateu praticamente sem ângulo e assuntou o goleiro Willian, que fez uma boa defesa para salvar o Barretos. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas mesmo assim, o time visitante venceu por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (04) quando será disputada, de forma completa, à sétima rodada do Paulista A3. Logo às 20h, o Barretos recebe o Desportivo Brasil, no Estádio Fortaleza. Um pouco depois, às 22h, o Marília visita o Bandeirante, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
01/05/2021
Horário
22h00
Local
Bento de Abreu Sampaio Vidal - Marília (SP)
Árbitro
José de Araujo Ribeiro Junior

Renda
--
Assistentes
Marcelo Zamian de Barros e Felipe Camargo Moraes

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Marília: Joãozinho, Junior Santos, Felipe Cordeiro , Victor Souza
Barretos: David, Patrick

Gols
Barretos: Patrick Allan 10' 1T
Marília
Cleber Alves;
Felipe Cordeiro (Danilo Baia), Victor Souza (Gustavo Nescau), Kauan e Diego Calixto (Joãozinho);
Jean Pierre, Junior Santos (Matheus Silva), Léo Couto e Bruno Sábia;
Lucas Lino (Orlando Júnior) e Luis Henrique.
Técnico: Guilherme Alves
Barretos
William;
Patrick, Luis Fernando, Carioca e Biro (Harison);
Pedrinho, Patrick Alan, Willian Monteiro (Gustavo) e Samuel;
Guilherme (David/Ataliba) e Maranhão (Cristiano).
Técnico: Bira Arruda