Barretos x Desportivo Brasil - BEC tem mais um duelo direto por vaga no G8

Com sete pontos conquistados em seis rodadas, o Barretos é o nono colocado, enquanto o Dragão é o sexto, com 10 pontos

por Samuel Garcia

Barretos, SP, 03 (AFI) - Após bater na trave para retornar ao G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, o Barretos terá mais uma chance de figurar entre os oito primeiros da competição estadual nesta terça-feira (03), quando no estádio Fortaleza, a partir das 20h, irá encarar a equipe do Desportivo Brasil, a última ainda invicta no Paulista A3, pela sétima rodada.

CENÁRIO

Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Com sete pontos conquistados em seis rodadas, o Barretos é o nono colocado da tabela de classificação, com sete pontos, o mesmo número do Nacional, primeiro time no G8, que leva vantagem no saldo de gols (-1 a -3).

Após o tropeço na última rodada, o DB entra em campo na sexta colocação da tabela de classificação, com 10 pontos, três atrás do líder Noroeste. O Dragão Chinês, porém, segue o último clube invicto do Paulista A3.

MUDANÇAS NO BEC

Para encarar o DB, o treinador Bira Arruda vai preparar mudanças. Assim como todos os treinadores, o comandante do BEC precisa analisar primeiramente as condições físicas dos jogadores. A primeira delas será na lateral. Patrick, que levou o terceiro amarelo, está suspenso e Harison deve entrar. Rodrigo Biro, Hiago e William estão pendurados.

William Monteiro e Pedrinho vêm disputando vaga no meio-campo. O zagueiro Alemão, que foi poupado para entrada de Luiz Fernando na vitória por 1 a 0 sobre o Marília, deve voltar ao time titular, formando dupla com Danilo ou Carioca.

RETORNO NO DRAGÃO

Para tentar reencontrar o caminho da vitória no Paulista A3, o técnico Elio Sizenando terá um retorno importante para escalar a equipe. O meio-campista Tito, expulso no empate em 0 a 0 com o Bandeirante, cumpriu suspensão diante do São José, no empate também em 0 a 0 e pode voltar ao time titular.

Outras dúvidas, quanto ao desgaste dos atletas, podem acarretar mudanças nos 11 iniciais. Na última partida, Elio Sizenando colocou, além de Wellington, outros dois jogadores na volta para o segundo tempo: Raynan e Bruno Luka, que podem pintar na equipe.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
04/05/2021
Horário
20h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Lucas Canetto Bellote

Renda
----
Assistentes
Evandro de Melo Lima e Raphael de Albuquerque Lima

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Barretos: Biro, Cristiano, David
Desportivo Brasil: Fábio Sá, Guilherme Madruga

Gols
Barretos: Cristiano 1' 2T, Batata 31' 2T
Desportivo Brasil: Tito 10' 2T
Barretos
Willian;
Matheus, Alemão, Carioca e Biro;
Pedrinho, Patrick Allan e Samuel (Willian Monteiro depois Gustavo);
Cristiano (David), Maranhão e Batata (Ataliba).
Técnico: Bira Arruda
Desportivo Brasil
Levy Sabatim;
Fábio Sá (Renan Chaves), Edson, Leonan e Picuira (Raynan);
Madruga, Bruno Luka (Wellington), Tito e Alex (Julian);
Lucão (Luquinhas) e Yago.
Técnico: Elio Sizenando