Bandeirante 3 x 1 Marília - Leão da Noroeste apronta e deixa a degola

O time de Birigui fez 3 gols no primeiro tempo e encaminhou a segunda vitória no campeonato

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 05 (AFI) – Com um primeiro tempo arrasador, o Bandeirante se recuperou e venceu o Marília por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O PLACAR FI acompanhou com EXCLUSIVIDADE em TEMPO REAL.

A vitória veio em ótimo momento para o time de Birigui, que não vencia há três jogos (dois empates e uma derrota). Agora o time deixou a zona de rebaixamento e aparece em 12º lugar com oito pontos ganhos. Já o Marília conheceu sua segunda derrota consecutiva no campeonato e caiu para o quinto lugar com dez pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

O JOGO
O que se viu no primeiro tempo foi um Bandeirante impondo seu ritmo de jogo e encurralando o Marília no campo defensivo. Não demorou e logo aos três minutos o time de Birigui abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Gabriel Bahia subiu no terceiro andar e testou para as redes.

O gol logo no início empolgou o Bandeirante e assustou o Marília, que não conseguiu sair para o jogo e cinco minutos depois sofreu mais um gol. Aos oito, novamente Gabriel Bahia aproveitou bola alçada na área e marcou. O detalhe é que o goleiro do MAC saiu muito mal do gol, facilitando a conclusão do adversário.

Marília não foi bem e perdeu para o Bandeirante em Penápolis - Lucas Daquino/Marília AC
Marília não foi bem e perdeu para o Bandeirante em Penápolis

MAC SAIU
Com 2 a 0 no placar, o Marília precisou sair para o jogo e até equilibrou as ações dentro de campo. Só que foi o Bandeirante que voltou a marcar aos 29 minutos, em chute forte de Rapchan que acabou indo para nas redes. Placar elástico e surpreendente em Penápolis.

Antes do intervalo, o Marília enfim conseguiu descontar no placar em cobrança de pênalti. Gustavo Nescau foi para a cobrança e não desperdiçou, deslocando o goleiro e dando esperanças ao torcedor em pelo menos buscar o empate fora de casa.

No segundo tempo, o Bandeirante voltou nitidamente com postura mais defensiva e querendo segurar o resultado parcial. E o Marília teve trabalho para furar a defesa do time de Birigui, tanto é que não conseguiu mexer no placar e amargou mais um revés no Estadual.

PRÓXIMOS JOGOS
O Bandeirante voltará a campo na sexta-feira para enfrentar o Olímpia às 20 horas, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. Enquanto o Marília jogará no mesmo dia, mas às 22 horas diante do Batatais, no estádio Bento de Abreu, em Marília.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
04/05/2021
Horário
22h00
Local
Tenente Carriço - Penápolis (SP)
Árbitro
Alceu Lopes Junior

Renda
----
Assistentes
Leonardo Tadeu Pedro e Denis Matheus Afonso Ferreira

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Bandeirante: Paulão, Thiago César, Iury
Marília: Luan Gama, Geninho

Gols
Bandeirante: Gabriel Bahia 3' 1T, Gabriel Bahia 8' 1T, Rapchan 29' 1T
Marília: Gustavo Nescau 43' 1T
Bandeirante
Henal;
Iury, Lucas Bahia, Gabriel Bahia e Paulão;
Thiago César (Maninho), Rapchan e Fábio Leite (Gabriel Silva);
Chico (Anderson Cavalo), Everton Sena (Tatá) e Davi Ceará (Danilinho).
Técnico: Márcio Ribeiro
Marília
Cléber Alves;
Danilo Baia, Victor Souza (Diogo Calixto), Geninho e Luan Gama;
Jean Pierre, Felipe Cordeiro (Wendel), Léo Couto (Matheus Silva) e Joãozinho (Lucas Lino);
Orlando Júnior (Luis Henrique) e Gustavo Nescau.
Técnico: Guilherme Alves