Desportivo Brasil x São José - Águia quer derrubar o último invicto do Paulista A3

O Desportivo Brasil é a única equipe que ainda não foi derrotada na competição estadual

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 30 (AFI) - Tentando manter a invencibilidade na Série A3 do Campeonato Paulista, o Desportivo Brasil, única equipe que ainda não foi derrotada na competição estadual, entrará em campo neste sábado (01), a partir das 20h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, diante do São José, de olho na ponta da tabela.

CENÁRIO

Buscando se manter invicto na competição, o Dragão também entra em campo de olho na liderança do Paulista A3. Ocupando a quarta colocação, com nove pontos, o time de Porto Feliz está apenas um ponto atrás do líder Marília.

DESFALQUE NO DRAGÃO

Foto: Renan Camargo / Desportivo Brasil
Foto: Renan Camargo / Desportivo Brasil
Para o jogo que pode colocar o Desportivo Brasil entre as cabeças da primeira fase do Paulista A3, o treinador Elio Sizenando terá um desfalque importante para escalar a equipe.

O meio-campista Tito, expulso no empate em 0 a 0 com o Bandeirante, está suspenso da partida. Com isso, o treinador deve promover a entrada de Wellington no time titular.

Outras dúvidas, quanto ao desgaste dos atletas, podem acarretar mudanças nos 11 iniciais. Na última partida, Elio Sizenando colocou, além de Wellington, outros dois jogadores na volta para o segundo tempo: Raynan e Bruno Luka, que podem pintar na equipe.

PARA DESLANCHAR

Após uma reunião, a diretoria do São José anunciou o desligamento do treinador Ricardo Costa na manhã desta sexta-feira (30), um dia após o clube conquistar sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (29), diante do Batatais.

Após vencer a primeira no Paulista A3, o São José já se prepara para encarar o Desportivo Brasil, fora de casa, nesta sexta-feira. Ainda sem um novo treinador definido para o confronto, o São José não terá nenhum desfalque para a partida e deve ir à campo com a mesma escalação da vitória nesta quinta-feira. Apenas Pablo está pendurado.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
01/05/2021
Horário
20h00
Local
José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Pietro Dimitrof Stefanelli

Renda
----
Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Henrique Perinelli Oliveira

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Desportivo Brasil: Nathan Índio , Bruno Luka
São José: Pablo, Lucas Gomes

Desportivo Brasil
Levy Sabatim;
Fabio Sá, Edson, Leonan e Luis Henrique;
Guilherme, Kaynan Ribeiro (Bruno Luka), Nathan Índio (Welligton) e Alex (Rainan);
Lucão (Lucas Dias) e Yago (Julian Susuki).
Técnico: Elio Sizenando
São José
Thiago Santos;
Gutierrez, Janilson, Denis (Carlos) e Douglas Mendes;
Alan Lopes (Carlinhos), Radsley (Santiago), Pablo (Ícaro) e Lucas Gomes;
Anderson Magrão e Gilsinho (Lucas Formiga).
Técnico: Edmar Costa (Auxiliar)