Rio Preto 0 x 0 Bandeirante - Empate sem gols mantém ambos longe do G8

A partida marcou o retorno das duas equipes no Paulista A3 depois de ficar paralisado por mais de 45 dias

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) - Em um dos jogos que encerram as disputas da quarta rodada - justamente a que marcou a retomada do Paulista A3 - no final da noite desta terça-feira (28), Rio Preto e Bandeirante ficaram no empate sem gols, no Estádio Anísio Haddad, o famoso 'Riopretão' em São José do Rio Preto.

O resultado não foi favorável para nenhum dos dois lados, afinal ambas as equipes seguem na parte intermediária da tabela, longe do G8 - zona de classificação para às quartas de final. Com o ponto somado, o Jacaré chega aos cinco e aparece na 11ª colocação, enquanto o rival vem logo atrás, em 12º com quatro.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Espaço incorporado por HTML (embed)

PRIMEIRO TEMPO
Rio Preto e Bandeirante fizeram um primeiro tempo fraco até por conta disso o placar não saiu do zero. Até aos trinta minutos as duas equipes ficaram uma estudando a outra. No entanto, aos trinta e um minuto aconteceu a primeira oportunidade de gol e a favor do time da casa.

Rio Preto e Bandeirante empataram sem gols (Foto: Muller Merlotto Silva)
Rio Preto e Bandeirante empataram sem gols (Foto: Muller Merlotto Silva)

Thiaguinho, fez boa jogada pelo setor direito e tocou para Gabriel Tota. Este, de fora da área resolveu arriscar para a boa defesa do arqueiro Henal bem colocado no lance. Dois minutos após, o Tricolor da Noroeste deu o troco com Chico que na entrada da área chutou pra fora rasteiro.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo a partida foi melhor com os visitantes com mais posse de bola e logo aos cinco minutos quase inaugurou o marcador não fosse a boa defesa do número um Lucio no chute de Everton Sena dentro da pequena área, mas fraco. Aos 18, o BEC chegou com perigo com Chico e cara a cara com o gol conseguiu fazer o mais difícil chutando pra fora.

Um minuto depois quem chegou com perigo foi time da casa com Luan Batoré que na entrada da área acertou um tirambaço e a bola passou com muito perigo rente ao travessão. No restante do jogo foram duas situações de gols. O Rio Preto chegou com perigo a meta do Bandeirante com Gabriel Ataliba obrigando Henal a fazer uma grande defesa mandando a bola para escanteio.

A bola tinha direção do gol. Já o time comandado pelo técnico Márcio Ribeiro tentou o gol através de Tatá. Final, 0 a 0, por aquilo que as duas equipes fizeram em campo o placar ficou no bom tamanho.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo já na próxima quinta-feira (29) quando será disputada, de forma completa, a quinta rodada do Paulista A3. Logo às 20h, o Rio Preto joga fora de casa, quando visita o Barretos. No mesmo horário, o Bandeirante recebe o Desportivo Brasil, em Marília.

Texto: Oscar Silva, parceiro do Futebol Interior, em São José do Rio Preto

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
27/04/2021
Horário
22h00
Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Árbitro
Lucas Canetto Bellote

Renda
--
Assistentes
Paulo Cesar Modesto e Veridiana Contiliani Bisco

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Rio Preto: Lucas Piauí, Iago Pereira
Bandeirante: Jackson Maninho, Rafael Sayão

Rio Preto
Lucio;
Bruno Miguel, Xandão (Luan Batoré) e Luciano Souza;
Diaz, Iago Pereira, Moíses, Gabriel Tota e Lucas Piauí;
Gabriel Ataliba (Diego Valin) e Thiaguinho (Teteu).
Técnico: João Santos
Bandeirante
Henal;
Lucas Bahia, Gabriel Bahia e Paulão;
Jackson Maninho, Gabriel Rapchan (Norton), Gabriel Silva, Everton Sena (Tatá) e Thiago Cesar;
Chico (Anderson Cavalo) e Rafael Sayão (Tharles Martins).
Técnico: Márcio Ribeiro