PAULISTA A3: Noroeste perde os 100%, mas lidera isolado no retorno dos jogos

Oito grandes jogos foram disputados no interior, mesmo no horário noturno. O Futebol Interior mostra tudo com EXCLUSIVIDADE !

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O retorno do Campeonato Paulista da Série A3, nesta terça-feira à noite, foi marcado por grandes jogos. O Noroeste manteve a liderança isolada ao empatar por 1 a 1 com o São José, mesmo atuando no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O Norusca tem 10 pontos, ainda invicto, seguido pelo Desportivo Brasil com oito após vencer o Marília por 2 a 1.

A competição tem cobertura completa e exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta os jogos com fichas técnicas antes das rodadas, e depois mostra todos os comentários e fichas.

A rodada foi bastante movimentada, com apenas dois empates e um total de 25 gols, com média de 3,1 por jogo. A briga pelo G8 – zona de classificação – segue acirrada, enquanto na rabeira aparecem o Penapolense, com um ponto, e o São José, com três em penúltimo.
______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS INFORMAÇÕES : TIMES E JOGOS DA SÉRIE A3 !
_______________________________________________________________________________________________________

Alessandro confirma o gol do Noroeste em Bauru. Foto: ECN
Alessandro confirma o gol do Noroeste em Bauru. Foto: ECN

NOROESTE PERDE OS 100%
Mesmo jogando em casa, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Noroeste viu o São José abrir o placar com Anderson Magrão logo no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o time mandante fez pressão e empatou com Igor Pimenta, de cabeça, mas não conseguiu engatar a quarta vitória seguida.

Mesmo assim, a equipe lidera a competição com dez pontos, enquanto o rival está na zona de rebaixamento com apenas três.

DESPORTIVO ENCOSTA
O Desportivo Brasil venceu o Marília e encostou na liderança, assim como o Primavera que passou pelo Linense. Já o Capivariano desencantou. Alex e Washington Tito anotaram os gols da vitória do Desportivo Brasil, por 2 a 1, sobre o Marília no José Liberatti, em Osasco.

O resultado colocou o Desportivo Brasil na vice-liderança com oito pontos, a um do Noroeste. O Marília, por sua vez, parou na terceira colocação com sete pontos e viu o Primavera encostar. Lucas Lino fez o gol do Marília.

Desportivo derrubou Marilia e assumiu vice-liderança
Desportivo derrubou Marilia e assumiu vice-liderança
OLIMPIA E BATATAIS
Já o Olímpia retornou ao estadual com o pé direito. Com gols Alex Júnior (2x) e Luiz Henrique, o time azul venceu a Penapolense, por 3 a 0, mesmo jogando no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Com os três pontos ganhos, a equipe aparece na sétima posição, agora com cinco. O time mandante, por sua vez, é lanterna com apenas um ponto.

O Batatais também conquistou a sua primeira vitória dentro do estadual e entrou no G8. Jogando no Osvaldo Scatena, venceu o Nacional, pelo placar de 4 a 2. Agora, os donos da casa aparecem em sexto com seis pontos e a equipe da capital, apesar da derrota, vem em quinto, também com seis.

EMPATE EM RIO PRETO E MIRASSOL
No outro jogo da noite, Rio Preto e Bandeirante ficaram no empate sem gols no Estádio Anísio Haddad. Com a igualdade, os dois times seguem na parte intermediária da tabela, longe da zona de classificação para o mata-mata.

No outro jogo das 20 horas, o Comercial até abriu 2 a 0 em Mirassol com Felipinho e Rafael Tanque, mas o Votuporanguense empatou com dois gols de Gabriel Barcos. Os rivais seguem com os mesmos cinco pontos.

Rio Preto e Bandeirante ficaram no zero a zero
Rio Preto e Bandeirante ficaram no zero a zero

PRIMAVERA E CAP VENCEM
O clube de Indaiatuba superou o Linense, por 2 a 0, em Santa Bárbara d'Oeste. Wagner e Eduardo Júnior fizeram os gols que colocaram o Primavera em quarto lugar com sete pontos, dois a mais do que o Linense.

Já o Capivariano desencantou ao bater o Barretos por 3 a 2 em Piracicaba. Neto Costa, Lucas Morais e Neto Alexandre fizeram os gols que deixaram o Capivariano com quatro pontos. O Barretos, que marcou com Dodozinho e Patrick Allan, parou nos três pontos.

Confira os resultados da 4ª rodada
Votuporanguense
2
x
2
Comercial
Capivariano
3
x
2
Barretos
Desportivo Brasil
2
x
1
Marília
Primavera
2
x
0
Linense
Batatais
4
x
2
Nacional
Penapolense
0
x
3
Olímpia
Noroeste
1
x
1
São José
Rio Preto
0
x
0
Bandeirante
Próxima RodadaVeja a Classificação!