PAULISTA A3: Após quinta rodada, três times dividem a liderança com 10 pontos

O Noroeste perdeu em casa para o Primavera, por 1 a 0, e agora além dos dois times, o Marília também tem 10 pontos.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Uma disputa sensacional pela liderança. Os resultados dos jogos disputados no final da noite de quinta-feira (29) pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 provocaram uma reviravolta na tabela de classificação.

O Noroeste perdeu em casa para o Primavera, por 1 a 0, e agora além dos dois times, o Marília também tem 10 pontos.

O Portal FUTEBOL INTERIOR faz a cobertura com EXCLUSIVIDADE, apresentando a rodadas dos oito confrontos e depois deles os comentários, fichas técnicas e gols do Paulistão Sicredi.
______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS INFORMAÇÕES : TIMES E JOGOS DA SÉRIE A3 !

________________________________________________________________________________________________

Noroeste levou gol do Primavera no final. Foto: ECN
Noroeste levou gol do Primavera no final. Foto: ECN

TODOS IGUAIS
Noroeste e Marília têm cinco gols de saldo, contra três do Primavera. Uma diferença mínima e que reforça o equilíbrio verificado na competição após cinco rodadas. O Noroeste perdeu a invencibilidade e agora apenas o Desportivo Brasil, quarto colocado com nove pontos, segue sem perder.

Em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste aparecia como favorito, mas levou um gol do Primavera aos 42 minutos, marcado por Otilo de cabeça.

BATATAIS CAI EM SÃO JOSÉ
No estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, o São José derrubou o outro invicto ao bater o Batatais por 1 a 0. O gol foi anotado por Radsley. Os dois times têm seis pontos, mas o Batatais é oitavo e o São José nono colocado.

Em Olímpia, o time da casa não suportou a intensidade do Marília que venceu por 3 a 1 e chegou à liderança. A derrota deixou o Olímpia com cinco pontos, em 12.º lugar.

Marília venceu Olímpia e divide a liderança
Marília venceu Olímpia e divide a liderança

COMERCIAL VACILA
Em Ribeirão Preto, no estádio Palma Travassos, o Comercial não conseguiu vencer o Penapolense, ficando no empate por 1 a 1. Paulinho abriu o placar para o time da casa aos 33 minutos de cabeça.

Mas dois minutos depois, aos 35, Thiago Rômulo empatou cobrando pênalti. O Comercial tem seis pontos, em décimo, e o Penapolense tem dois pontos em último lugar.

NACIONAL PERDE
O Nacional mandou seu jogo no estádio José Liberatti, em Osasco, e fez um duelo equilibrado. O visitante, porém, conseguiu marcar com Paulo Henrique, de cabeça, nos primeiros minutos do segundo tempo. No final, ampliou com Israel.

O Nacional não se entregou e diminuiu aos 48 minutos, deixando o placar final 2 a 1. Com a vitória, o Votuporanguense chegou aos oito pontos dentro da zona de classificação. O Nacional segue com seis pontos.

Barretos e Rio Preto empataram sem gols. Foto: Janio Munhoz
Barretos e Rio Preto empataram sem gols. Foto: Janio Munhoz

LINENSE GANHA NO FIM
No estádio Gilbertão, em Lins, o Linense conseguiu marcar aos 40 minutos do segundo tempo com Yan e venceu por 1 a 0 o Capivariano, que segue com quatro pontos, na parte debaixo da tabela de classificação. O Linense está na parte superior da tabela, com oito pontos.

Em Marília, Bandeirante e Desportivo Brasil empataram sem gols. Um resultado que ficou melhor para o Desportivo, com nove pontos, e perto do líder Noroeste. Com cinco pontos o Bandeirante, da cidade de Birigui, ocupa posição intermediária.

EMPATE NO FORTALEZA
No Estádio Fortaleza, outro empate. Barretos e Rio Preto não saíram do zero a zero apesar da disposição dos dois rivais. O time da casa fica com quatro pontos, dois atrás do visitante, com seis pontos.

Confira os resultados da 5ª rodada
Bandeirante
0
x
0
Desportivo Brasil
Barretos
0
x
0
Rio Preto
Linense
1
x
0
Capivariano
Nacional
1
x
2
Votuporanguense
Comercial
1
x
1
Penapolense
Noroeste
0
x
1
Primavera
Olímpia
1
x
3
Marília
São José
1
x
0
Batatais
Próxima RodadaVeja a Classificação!