Noroeste 0 x 1 Primavera – Norusca perde a invencibilidade na Série A3

Além de perder a invencibilidade, o time de Bauru também perdeu a liderança da Série A3 para o Marília

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 30 (AFI) – Num duelo bastante corrido, mas sem muitas emoções, o Noroeste foi surpreendido e perdeu para o Primavera por 1 a 0, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

Com a derrota, o Noroeste perdeu a liderança do campeonato, que agora pertence ao Marília. Os dois times somam dez pontos, o MAC aparece em primeiro por levar vantagem nos critérios de desempate.

Além de perder a primeira posição, o time de Bauru também viu cair sua invencibilidade na Série A3. Antes o time vinha de três vitórias e um empate em quatro jogos disputados.

Já o Primavera pegou o elevador e aparece nas primeiras posições. O time de Indaiatuba é o terceiro colocado também com dez pontos, mas perde no saldo de gols para Marília (líder) e Noroeste (vice-líder): 5 a 3.

MELHORES MOMENTOS E GOL NO FINAL

O JOGO
O primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente, apesar da disposição dos dois times em campo. O Noroeste teve maior posse de bola e tentou algo mais efetivo no campo de ataque, enquanto o Primavera mostrou muita dificuldade em passar pela marcação dos defensores. Isso sem falar na pontaria dos homens da frente.

As principais oportunidades do Norusca saíram dos pés do experiente Richarlison. Aos 22 minutos, por exemplo, ele antecipou a marcação, dominou e finalizou ao gol. Porém, a bola desviou na marcação e perdeu força, indo parar com tranquilidade nas mãos do goleiro do time de Indaiatuba.

Noroeste até criou chances, mas viu o Primavera vencer no final do jogo - Bruno Freitas/Noroeste
Noroeste até criou chances, mas viu o Primavera vencer no final do jogo

No segundo tempo os times bem que se esforçaram para tirar o zero do placar. O Noroeste manteve a postura de apostar na velocidade pelas laterais do campo e em alçar bolas na área, mas sem sucesso. Já o Primavera se segurou como pôde em buscar de apenas uma bola para vencer.

E foi justamente o que aconteceu. Aos 42 minutos, Otilo recebeu cruzamento na área e cabeceou para as redes do goleiro do Noroeste, dando números finais a partida e colocando fim a invencibilidade do time de Bauru.

PRÓXIMOS JOGOS
O Noroeste volta a campo no sábado para enfrentar o Capivariano, às 20 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Já o Primavera, no mesmo dia e horário receberá o Olímpia no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
29/04/2021
Horário
22h00
Local
Doutor Alfredo de Castilho - Bauru (SP)
Árbitro
Alysson Fernandes Matias

Renda
----
Assistentes
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Matheus Guilherme Biselli da Cruz

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Noroeste: Jonatas Paulista , Richarlyson , Alecsandro
Primavera: Emerson Silva

Gols
Primavera: Otilo 42' 2T
Noroeste
Pablo;
Matheus Nascimento, Celso Alemão, Guilherme Teixeira e Bruno Recife;
Jonatas Paulista (Alexandre), Blade, Igor Pimenta e Richarlyson;
Alecsandro e Pedro Felipe (Yamada).
Técnico: Luís Carlos Martins
Primavera
André Luiz;
Lucas Silva, Otilo, Renato Vischi e Frank Pena;
João Pedro (Marcelo Santos), Samuel Ethor (Wágner), Daniel Bonassa e Emerson Silva (Cássio Morais);
Eduardo Júnior (João Vitor) e Guilherme Teixeira (Eduardo).
Técnico: Ademir Fesan