Capivariano x Noroeste - Em situações diferentes, Leão e Norusca buscam reabilitação

Ambas as equipes vem de derrota na última rodada e precisam vencer para respirar na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 30 (AFI) - Buscando reabilitação na Série A3 do Campeonato Paulista, porém em situações diferentes na tabela de classificação, Capivariano e Noroeste se enfrentarão na noite deste sábado (01), a partir das 20h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela sexta rodada da competição estadual.

CENÁRIO

Na tabela de classificação, o Leão é apenas o vice-lanterna, com quatro pontos conquistados em cinco rodadas, dentro da zona de rebaixamento. Depois de conhecer sua primeira derrota no Paulista A3, o time de Bauru estacionou nos 10 pontos e viu o Marília tomar a liderança do estadual, caindo para a segunda colocação. A diferença entre os dois, porém, se dá no número de cartões.

Foto: Noroeste / Divulgação
Foto: Noroeste / Divulgação

FORÇA TOTAL

Para enfrentar o Noroeste, o Capivariano vai a campo sem nenhum desfalque e deve repetir a escalação que iniciou a partida diante do Linense, nesta quinta-feira, quando o Leão da Sorocabana foi superado por 1 a 0.

De acordo com o técnico, todos os jogadores estão à disposição para entrarem em campo. Mesmo tendo todos os atletas livres de problemas físicos, o treinador Jardel Zamberlan comentou sobre a variação que o time pode sofrer.

“A escalação deve se manter, mas iremos observar as reais condições de cada jogador pelo curto intervalo de tempo entre os jogos. Poderemos fazer algumas trocas observando a parte física dos atletas”, afirmou Jardel, que pode optar por um time misto, para evitar possíveis lesões.

SEM MUDANÇAS

A derrota em casa caiu como um balde de água fria na cabeça do elenco do Noroeste, que precisa vencer o Capivariano para se manter no topo da tabela de classificação. Com isso, o treinador Luís Carlos Martins deve mandar à campo o que tem de melhor.

Amarelados na última partida, Jonatas Paulista, Richarlyson e Alecsandro entram em campo pendurados. Até por isso, o treinador pode promover as entradas de Alexandre ou Yamada, testados na derrota diante do Primavera.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
01/05/2021
Horário
20h00
Local
Barão de Serra Negra - Piracicaba (SP)
Árbitro
Pericles Bassols Pegado Cortez

Renda
----
Assistentes
Leandro Fernandes Rodrigues e Denis Matheus Afonso Ferreira

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Capivariano: Carlos Eduardo
Noroeste: Mateus Blade, Bruno Recife

Gols
Capivariano: Maycon 44' 1T (contra)
Noroeste: Pedro Felipe 17' 1T, Pedro Felipe 20' 2T
Capivariano
Moisés;
Juan Santos, Jemmes, Pavani (Giovanni) e Feliphe;
Edson Magal (Carlos Eduardo), Neto Alexandre (Lucas Morais) e Corrêa;
Neto Costa, Emanuel (Wallace) e André (Bruno Vieira).
Técnico: Daniel Marques (analista de desempenho)
Noroeste
Pablo;
Carlinhos, Maycon, Guilherme Teixeira e Bruno Recife;
Jonatas Paulista, Blade, Igor Pimenta e Richarlyson (John Egito);
Alecsandro (Leleco) e Pedro Felipe (Yamada).
Técnico: Luís Carlos Martins