PAULISTA A3: Briga pela liderança entre Marília, Noroeste e Primavera agita 6ª rodada

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Sem tempo para descanso, a sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 promete muitas emoções na noite deste sábado (1º de Maio), feriado do Dia do Trabalho, com a briga pela liderança que esquentou nesta retomada do estadual. Afinal, três times estão empatados com dez pontos: Marília, Noroeste e Primavera e dependendo dos resultados, um deles pode se isolar na ponta.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS INFORMAÇÕES : TIMES E JOGOS DA SÉRIE A3 !

O Portal FUTEBOL INTERIOR faz a cobertura com EXCLUSIVIDADE, apresentando a rodadas dos oito confrontos e depois deles os comentários, fichas técnicas e gols de todas as três divisões do Campeonato Paulista.


O Noroeste busca a recuperação para seguir na briga pela liderança (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
O Noroeste busca a recuperação para seguir na briga pela liderança (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Momentaneamente na frente após vencer o Olímpia, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, o Marília recebe o Barretos, no Estádio Bento de Abreu, às 22h. O rival ainda não venceu na retomada e aparece na 14ª colocação, com apenas quatro pontos, bem próximo da zona de rebaixamento.

Já o Noroeste, que liderava a competição com folga antes da paralisação, conheceu sua primeira derrota ao ser superado pelo Primavera na rodada passada, por 1 a 0, e agora busca a reabilitação. Longe de Bauru, o clube encara o Capivariano, em Piracicaba, às 20h. Em situação diferente, o adversário voltou ao Z2 e briga contra a degola.

Embalado por três vitórias seguidas, sendo duas nesta retomada e uma justamente contra o Noroeste, o Primavera encara o Olímpia, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, também às 20h. Depois de esboçar uma reação, o rival é 12º colocado com cinco pontos.

O Marília também briga pela ponta
O Marília também briga pela ponta

OUTROS DESTAQUES
Outros destaques da rodada ficam por conta de Desportivo Brasil e Votuporanguense. A equipe de Porto Feliz, que é quarto com nove, é a única ainda invicta dentro da competição e diante do São José, em Osasco, tenta entrar de vez na briga pela liderança. Já o CAV vem de dois resultados na retomada e encara o Bandeirante, no Estádio Municipal de Mirassol.

Fecham a rodada, o duelo entre Batatais e Comercial, no Estádio Osvaldo Scatena, em um duelo direto pelo G8; o confronto entre o lanterna Penapolense e Nacional; e Rio Preto e Linense, ambos às 22h.

REGULAMENTO
Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022.

Próximos Jogos
Votuporanguense x Bandeirante
01/05/2021 20:00
Capivariano x Noroeste
01/05/2021 20:00
Desportivo Brasil x São José
01/05/2021 20:00
Primavera x Olímpia
01/05/2021 20:00
Batatais x Comercial
01/05/2021 22:00
Penapolense x Nacional
01/05/2021 22:00
Marília x Barretos
01/05/2021 22:00
Rio Preto x Linense
01/05/2021 22:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!