Batatais 4 x 2 Nacional – Fantasma vence a 1ª em duelo eletrizante

Agora os times somam seis pontos na classificação, mas o Nacional está na frente por ter mais vitórias: 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 28 (AFI) – Em confronto bastante movimentado na noite desta terça-feira, o Batatais venceu o Nacional por 4 a 2, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Foram três gols no primeiro tempo e outros três na etapa complementar. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

Com o resultado, o Batatais entrou na zona de classificação à próxima fase. O time assumiu a sexta posição com seis pontos ganhos – o time vinha de três empates em três jogos disputados no campeonato.

Já o Nacional perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série A3 e ficou em quinto lugar também com seis pontos. Tem vantagem sobre o Batatais por já ter vencido duas vezes contra apenas uma do adversário na competição.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Espaço incorporado por HTML (embed)

O JOGO
Com bola rolando, o Batatais dominou os primeiros dez minutos de jogo. Os donos da casa chegaram com perigo em diversas oportunidades, principalmente em jogadas aéreas. Logo aos cinco minutos, após cobrança de falta, a zaga do Nacional deu bobeira e quase mandou a bola contra o próprio patrimônio.

Mesmo mal em campo, foi o Nacional que abriu o placar. Aos 21 minutos, o sistema defensivo do Batatais afastou errado e a bola caiu nos pés de Pablo, que de frente para o gol encheu o pé e estufou as redes do goleiro Felipe Ramos.

Batatais venceu confronto movimentado e entrou no G8 da Série A3
Batatais venceu confronto movimentado e entrou no G8 da Série A3

Mas o gol do Naça ‘acordou’ o Batatais em campo e a reação do time da casa foi imediata. Aos 27, Estevão foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Luizinho foi para a cobrança e não desperdiçou. E no minuto seguinte, aos 28, Estevão arriscou chute de longe e fez um golaço, virando a partida para os donos da casa.

No segundo tempo, o Batatais teve inúmeras chances de ‘matar’ a partida. E como diz o ditado: quem não faz, leva. Aos 31, Éder Paulista cobrou pênalti e deixou o placar novamente empatado.

Mas por pouco tempo. Aos 35, o Batatais foi pra cima do Nacional e encontrou o terceiro gol com Bruno Gonçalves. E, aos 51, Estevão fez o quarto do Fantasma em casa e deu números finais ao confronto.

PRÓXIMOS JOGOS

O Batatais volta a campo na sexta-feira para enfrentar o São José, às 22 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o Nacional, no mesmo dia, mas às 20 horas, receberá o Votuporanguense no estádio José Liberatti, em Osasco.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
27/04/2021
Horário
22h00
Local
Osvaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
João Batista do Nascimento Avelino

Renda
----
Assistentes
Risser Jarussi Corrêa e Denis Matheus Afonso Ferreira

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Batatais: Guilherme, Estevão, Fabrício Gonçalves, João Pedro
Nacional: Nadson, Everton, Gigante, Bruno Cruz

Gols
Batatais: Luizinho 27' 1T, Estevão 28' 1T, Fabrício Gonçalves 35' 2T, Estevão 51' 2T
Nacional: Pablo 21' 1T, Éder Paulista 31' 2T
Batatais
Felipe Ramos;
Danilo, Rodrigo, Guilherme e Jean Carlos;
João Pedro, Fabrício (Pimpolho), Nenê (Fabrício Gonçalves) e Estevão;
Gabriel e Luizinho (Arruda).
Técnico: Luciano Baiano
Nacional
Rafael;
Messias, Everton, Gustavo França e César;
Reinaldo (Bruno Cruz), Gigante, Matheus Costa (Guilherme Lobo) e Nadson (Paolo);
Eder Paulista e Pablo (Wallace).
Técnico: Ricardo Silva