Barretos 2 x 0 Penapolense - Touro do Vale faz dever de casa e domina o CAP

Com o triunfo, o BEC soma os três primeiros pontos, assumindo a vice-liderança. Já o CAP, com o revés, aparece na lanterninha

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 07 (AFI) - No encerramento da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos, jogando em casa, no estádio Fortaleza, na tarde deste domingo (07), fez o dever de casa e bateu o Penapolense por 2 a 0. Os gols do Touro do Vale foram assinalados através de Hiago e Davi.

Com o triunfo, o BEC soma os três primeiros pontos, assumindo a vice-liderança. Já o CAP, com o revés, aparece na lanterninha, ainda sem pontuar.

VEJA OS GOLS DO BARRETOS


NA FRENTE

Barretos e Penapolense fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa, no entanto, o time da casa foi mais feliz e na única oportunidade que teve balançou a rede do CAP. Aos quarenta e três minutos, Hiago, de fora da área e por cobertura, arriscou e fez um golaço. O arqueiro capeano ainda conseguiu tocar nela, mas não conseguiu evitar a vitória parcial do Touro do Vale.

Antes, os visitantes chegaram com perigo a meta barretense com o meia Elton, que dentro da grande área arriscou e a bola foi desviada no zagueiro Carioca. A bola tinha direção do gol, até porque o goleiro William já estava batido no lance.

Barretos largou bem. Foto: Jânio Munhoz
Barretos largou bem. Foto: Jânio Munhoz

DEVER DE CASA

No retorno para a segunda etapa, o jogo melhorou e logo aos quatro minutos o representante de Penápolis criou uma boa oportunidade de deixar tudo igual com Dedé, que sozinho com o gol, conseguiu fazer o mais difícil, cabeceando para fora, numa falha gritante da zaga barretense. Aos trinta e quatro minutos, quase o empate na cobrança de falta de fora da área com Chiquinho, que acertou a trave.

Na sequência da jogada, quem perdeu ótima chance para ampliar e matar de vez o jogo foi o jogador Gustavo Almeida. Nos minutos finais, o duelo ganhou emoção com as duas equipes criando situações de gol. Nos acréscimos, o Barretos, com Davi, que liquidou a partida em 2 a 0 para o Barretos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira (10), às 16h, o Barretos encara, fora de casa, o Noroeste. No mesmo dia e horário, o Penapolense recebe, no Tenente Carriço, o Rio Preto.

Colaboração: Oscar Silva

VEJA GOLS DE CORINTHIANS 2 X 1 PONTE PRETA

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
07/03/2021
Horário
15h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Cesar Luiz de Oliveira

Renda
-----
Assistentes
Leandro Fernandes Rodrigues e Matheus Guilherme Biselli da Cruz

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Barretos: Willian, Hiago, Harisson
Penapolense: Elton, Allef

Gols
Barretos: Hiago 43' 1T, David 49' 2T
Barretos
William;
Radeche, Carioca, Alemão e Rodrigo Biro (Harinson);
Patrick (Vinícius), Ataliba, William Silva e Samuel Japonês (Gustavo Almeida);
Guilherme (Davi) e Hiago (Cristiano).
Técnico: João Martins
Penapolense
Bruno Colaço;
Chiquinho, Rogério, Alef e Da Silva;
Tufa (Otávio), Acleísson, Wendell (Dedé) e Elton;
Romão (Lucas Tomaz) e Nandinho.
Técnico: Emerson Alcântara