Paulista A3 terá 100% dos jogos transmitidos por MyCujoo e Paulistão Play

O campeonato teve em 2020 mais de 4 milhões de views, com 134 partidas exibidas

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 22 - O Paulistão A3 terá transmissão de 100% dos jogos em 2021! A Federação Paulista de Futebol (FPF) fechou acordo com o MyCujoo e transmitirá gratuitamente todas as partidas da competição no site do parceiro e dentro do Paulistão Play, nova plataforma de streaming da entidade.

O campeonato teve em 2020 mais de 4 milhões de views, com 134 partidas exibidas. A expectativa da FPF é amplificar esse número para esta temporada, com maior engajamento dos torcedores.

Troféu do Paulista A3 de 2020 (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão) - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão
Troféu do Paulista A3 de 2020 (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)
“O MyCujoo, uma empresa que pertence ao Grupo Eleven, tem enorme satisfação em seguir junto com a FPF nessa parceria de tantos anos. Começamos a transmitir o A3 em 2016, e é uma competição muito importante para a democratização do futebol. E levar acesso a todos os torcedores apaixonados pelos seus clubes é o que nos move. É a nossa missão. Agradecemos a FPF pela oportunidade e pela confiança no nosso trabalho”, comentou Terence Gargantini, country director do MyCujoo Brasil & America Latina.

O Paulistão Play estará disponível via web e para download na App Store e na Play Store nos nos próximos dias. A nova plataforma também transmitira gratuitamente ao vivo todas as partidas do Paulistão A2 Sicredi que não forem exibidas pelo Grupo Globo.

O Paulistão A3 tem início no dia 6 de março e a final agendada para 6 de junho. Os 16 clubes enfrentam-se em turno único de 15 rodadas, classificando-se os oito primeiro colocados para as quartas de final, em jogos de ida e volta. O Velo Clube é o atual campeão da competição -o clube de Rio Claro venceu o EC São Bernardo na decisão do ano passado.