Bombando! Quartas de final do Paulista A3 batem recorde de audiência no MyCujoo

Com 33 mil pessoas na audiência, o duelo entre Noroeste e Nacional no último sábado (24) lidera o ranking

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Mesmo sendo o terceiro nível do futebol estadual, o Campeonato Paulista da Série A3 vem batendo recordes por conta dos times tradicionais e a força de suas torcidas. Tanto que a fase de quartas de final foi assistida por mais de 80 mil pessoas via Mycujoo, plataforma streaming de transmissão online.

Com 33 mil visualizações, o duelo de volta entre Noroeste e Nacional, que foi decidido nos pênaltis, foi o jogo com maior audiência da FPF TV nesta temporada. Já a partida de ida entre Linense e Comercial, vencida pelo alvinegro, por 1 a 0, teve 20 mil vizualizações. Enquanto a volta, 18 mil.

Com 33 mil pessoas na audiência, o duelo entre Noroeste e Nacional no último sábado (24) lidera o ranking (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Com 33 mil pessoas na audiência, o duelo entre Noroeste e Nacional no último sábado (24) lidera o ranking (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Outro duelo que chamou a atenção pela sua audiência, foi justamente entre Noroeste e Comercial, na 12ª rodada do Paulista A3, que teve 22 mil visualizações e se mantém na 'vice-liderança' deste ranking.

Agora, Velo Clube x Noroeste e Comercial x EC São Bernardo fazem os jogos de seminais à partir do próximo final de semana. A FPF TV já confirmou a transmissão exclusiva dos quatro jogos via plataforma MyCujoo e provavelmente esse recorde será batido mais uma vez.