PAULISTA A3: Velo Clube encaminha vaga; Nacional e Noroeste ficam no empate

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 chegou ao fim na tarde deste domingo (18), com a realização das duas últimas partidas. Enquanto Nacional e Noroeste não saíram do empate sem gols, o Velo Clube fez a lição de casa, venceu o Capivariano e encaminhou a vaga.

O primeiro confronto do dia aconteceu no Nicolau Alayon, em São Paulo. Paulistanos e alvirrubros bem que tentaram e fizeram um duelo movimentado, mas pecaram nas finalizações. Voltarão a se encontrar às 17h30 do próximo sábado (24), no Alfredão, em Bauru. Nova igualdade força os pênaltis. Quem vencer avança às semifinais.

O segundo jogo foi realizado no Benitão, em Rio Claro. Rubro-verdes foram às redes com Lucas Paranhos, aos 41 do primeiro tempo, e Lucas Duni, aos 10 da etapa final. Assim, os alvirrubros vão precisar devolver a diferença no domingo (25), na Toca do Leão, em Santa Bárbara D'Oeste, às 15h, para levar às penalidades ou três para reverter completamente o cenário.

As quartas de final haviam sido abertas no sábado (17). No Francisco Dalmaso, em Sertãozinho, o EC São Bernardo atropelou o Batatais, por 3 a 0, e garantiu o melhor resultado da rodada de ida. Outro visitante a vencer foi o Comercial, que anotou 1 a 0 no Linense, no Gilbertão, em Lins.


Nacional x Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Nacional x Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)


É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A3!


REGULAMENTO
No Campeonato Paulista da Série A3, os 16 times participantes jogaram entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, Noroeste, EC São Bernardo, Comercial, Capivariano, Velo Clube, Linense, Batatais e Nacional avançaram às quartas de final, enquanto Paulista e Grêmio Osasco foram rebaixados para a Segundona Paulista de 2021.

Confira os resultados da 1ª rodada
Batatais
0
x
3
EC São Bernardo
Linense
0
x
1
Comercial
Nacional
0
x
0
Noroeste
Velo Clube
2
x
0
Capivariano