Nacional 0 x 0 Noroeste - Ficou tudo para a segunda partida em Bauru!

rivais voltarão a se enfrentar em busca de uma vaga para a semifinal do Paulista A3 no próximo sábado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - Nacional e Noroeste bem que tentaram, na tarde deste domingo, mas só empataram sem gols no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3.

Os rivais voltarão a se enfrentar em busca de uma vaga para a semifinal do Paulista A3 no próximo sábado, às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O vencedor ficará com a vaga. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

NO QUASE!
Nacional e Noroeste fizeram um primeiro tempo interessante, mas nada de gol. A primeira chance foi dos mandantes. Aos 8 minutos, Gabriel aproveitou escanteio batido e cabeceou firme, mas o goleiro Pablo, do Noroeste, fez grande defesa.

A resposta veio na mesma moeda. Aos 9 minutos, Richarlyson bateu escanteio e Guilherme subiu livre, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora. Os times também tentaram em chutes de longa distância, mas a melhor oportunidade apareceu aos 45 minutos.

Tavares ficou com bola rebatida e bateu cruzado. Pablo, goleiro do Noroeste, voou e fez um milagre. Defesaça e nada de gol nos 45 minutos iniciais.

Tudo igual em São Paulo. (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Tudo igual em São Paulo. (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

LÁ E CÁ!
No segundo tempo, o Noroeste conseguiu a primeira chance. Richarlyson, de fora da área, bateu cruzado e a bola passou perto. Aos 10 minutos, Matheus Barros tentou o cruzamento, a bola desviou na zaga e acertou o travessão do Noroeste.

Aos 12 minutos, Guilherme Lobo recebeu cruzamento dentro da área e bateu de primeira. A bola lambeu a trave do Norusca. Aos 17 minutos, Pedro tomou a bola do zagueiro e, na saída do goleiro do Nacional, tocou por cima. A bola passou perto, mas não entrou.

Aos 30 minutos, o Noroeste voltou a assustar. Pimenta rolou para Renan que chegou em velocidade e bateu cruzado. A bola passou perto. O Norusca deu as caras novamente aos 37 minutos, Igor Pimenta avançou e bateu firme da entrada da área. O lance assustou o Naça. Apesar da vontade dos clubes, o primeiro jogo terminou sem gols.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
18/10/2020
Horário
15h00
Local
Nicolau Alayon - São Paulo (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda

Assistentes
Fausto Augusto Viana Moretti e Ricardo Pavanelli Lanutto

Cartões Amarelos
Nacional: André Rocha , Guilherme Lobo, Gabriel Moreira , Gabriel Vieira
Noroeste: Rogério Maranhão , Igor Pimenta , Jonatas Paulista

Nacional
Douglas Lima;
Alanderson, Gabriel Moreira, Diego Chiclete (Júlio) e Matheus Barros (Léo Machado);
André Rocha, Teta (Gabriel Vieira) e Wellington;
Guilherme Lobo, Lucas Campos (Vinícius) e Tavares.
Técnico: Tuca Guimarães
Noroeste
Pablo;
Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan;
Rogério Maranhão (França), Jonatas Paulista, Igor Pimenta e Richarlyson (Denilton);
Fidel Rocha (Leleco) e Pedro Felipe.
Técnico: Luiz Carlos Martins