Linense x Rio Preto - Objetivos distintos na última rodada da primeira fase

Os donos da casa já estão classificados, enquanto os visitantes ainda sonham com o G8

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 08 (AFI) - Com objetivos distintos, Linense e Rio Preto se enfrentam neste sábado, às 15h, no Gilbertão, pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3. Os donos da casa já estão classificados, enquanto os visitantes ainda sonham com o G8.

O Linense tem 22 pontos em sexto lugar e tem chances de terminar até em quarto lugar. Uma melhor posição é bom para o mata-mata, pois decide quem faz a segunda partida em casa.

Com 15 pontos, o Rio Preto está em 11º lugar. Para ter chances de classificação, precisa vencer, torcer por derrota do Nacional e que Olímpia x Desportivo Brasil não tenha vencedor. Mesmo assim, há o risco de perder nos critérios de desempate.

Foto - Muller Merlotto Silva
Foto - Muller Merlotto Silva
RIO PRETO

Para encarar o Linense, o técnico João Santos, substituindo Ivan Canela, que deixou o cargo no início da semana, não poderá contar com o goleiro Wendell, o volante Elias Ceará, o meia Beto, além dos atacantes Jonatas Obina, este sequer atuou na competição devido a uma contusão, e Pablo. Todos esses se desligaram do clube.

Já o lateral direito Felipinho cumpre suspensão devido a sua expulsão no jogo passado. A novidade é o retorno do zagueiro Bruno Miguel que cumpriu suspensão automática e volta à titularidade.

LINENSE

O técnico Xandão será forçado a fazer mudanças para este duelo. Isso porque o volante Cícero levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Com isso, PC e Maike disputam a vaga no time titular.

A outra mudança acontecerá na lateral-esquerda, pois Fábio Júnior está com dores musculares e ficará de fora. Taíra é o substituo mais provável.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
10/10/2020
Horário
15h00
Local
Gilberto Siqueira Lopes - Lins (SP)
Árbitro
Thiago Lourenço de Mattos

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Jose Lucas Candido de Souza

Cartões Amarelos
Linense: Raian
Rio Preto: Bruno Miguel

Gols
Linense: Luan 43' 2T
Rio Preto: Gabriel Tota 14' 1T
Linense
Lucas Maticoli;
Bolt (Raian), Islan, Ricardo Lima e Taíra;
PC, Jayme, Felipe Hulck (Dimba) e Maicky;
Thiago Rubin e Joãozinho (Luan).
Técnico: Xandão
Rio Preto
Gustavo;
Murilo, Bruno Miguel, Téssio e Lucas Piauí (Rafael Silva);
Fábio Pepe, Iago Pereira (Lucas Lima), Rafael Cursino e Gabriel Tota (Juan Henrique);
Billy (Gabriel Barcos) e Thiaguinho (Alysson).
Técnico: João Santos