EC São Bernardo x Batatais - Cachorrão vai segurar larga vantagem para avançar?

Do outro lado, para não ser eliminado, o Fantasma de Mogiana terá que vencer por quatro gols de diferença

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) - Chegou a hora da verdade. Depois de vencer o jogo de ida das quartas de final pelo placar de 3 a 0, o EC São Bernardo tentará segurar a vantagem para avançar no mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3 e seguir vivo na briga pelo acesso. Desta vez, o Cachorrão irá jogar em casa, no Estádio Primeiro de Maio, contra o Batatais, às 15h, deste sábado (24). Deste duelo sairá o primeiro semifinalista.

O time alvinegro tem uma larga vantagem para garantir a classificação. Para avançar no tempo regulamentar, o Fantasma de Mogiana terá que vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica o EC São Bernardo.

EC SÃO BERNARDO
Para o segundo jogo contra o Batatais, Renato Peixe não tem desfalques para armar o time titular do EC São Bernardo, seja por lesão ou suspensão, e por isso deve manter a mesma escalação que começou o jogo de ida. Vale lembrar que o Cachorrão não sabe o que é derrota há nove partidas, sendo sete vitórias e dois empates. Além disso, a equipe no sofre gols há quatro.

EC São Bernardo e Batatais se enfrentam nas quartas de final da A3
EC São Bernardo e Batatais se enfrentam nas quartas de final da A3
Projetando o confronto, o técnico Renato Peixe fez questão de alertar que nada está decidido.

“Foi só o primeiro tempo da partida. O segundo vem agora e não tem nada resolvido. Temos elenco experiente e, por isso, sabemos que tudo pode acontecer no futebol. Treinamos em busca do único objetivo de ganhar os três pontos. Não queremos usar essa vantagem do primeiro jogo”, disse o comandante.

BATATAIS
Para o duelo, o técnico Nívio Caetano deve fazer algumas mudanças no time titular do Batatais. As mudanças no time titular irão acontecer em todas as posições da equipe, em relação aos onze que começaram jogando o jogo passado. Porém as únicas dúvidas estão na lateral-direita e no meio-campo. Na ala, Ian Carlo e Arruda disputam a titularidade. Já entre os volantes a briga está entre Paulinho e João Pedro. Apesar do resultado adverso, Nivio falou na possibilidade de surpreender.

"Temos mais um jogo, ou seja, 90 minutos pela frente, com a possibilidade de surpreender. Sabemos que será difícil, mas não impossível, ainda mais se tratando de futebol. Vamos entrar focados e bem concentrados, marcando forte como vinhamos fazendo desde o inicio do campeonato, para conseguirmos sair com um bom resultado e quem sabe com a classificação", disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
24/10/2020
Horário
15h00
Local
Primeiro de Maio - São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro
Thiago Lourenço de Mattos

Renda
--
Assistentes
Daniel Luis Marques e Veridiana Contiliani Bisco

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
EC São Bernardo: Dante, Wiliam
Batatais: Vitim

Gols
EC São Bernardo: Victor Sapo 9' 1T, Felipe 19' 1T, Raul 21' 2T
Batatais: Ian Carlo 17' 2T, Adyson 45' 2T
EC São Bernardo
Maurício;
Raphael, Dante, Alexandre e Eliandro (Esquerdinha);
Dudu, Osvaldir, Willian (Yuri) e Felipe (Lucas Gomes);
Victor Sapo (Wilson) e Chuck (Raul).
Técnico: Renato Peixe
Batatais
Felipe Gama;
Kleber, Guilherme Arruda, Maicon e Felipe Santana (Robinho);
Ian, Kawan (PC), Nicolas e Alex Pimpolho (Caíque Gomes);
Caíque Silva (Adyson) e Vitim.
Técnico: Nívio Caetano