PAULISTA A3: Com Comercial e EC São Bernardo em campo, quartas começam neste sábado

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Após uma primeira fase cheia de emoções e bastante longa por causa da pausa de sete meses por conta da pandemia do novo coronavírus, enfim vai começar o mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3. E, neste sábado (17) dois jogos abrem a rodada de ida das quartas de final. Destaque para o EC São Bernardo, que chega embalado após duas vitórias seguidas e visita o Batatais.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A3!

A partida está marcada para às 15h, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, local que o Batatais vem mandando seus últimos jogos como mandante, já que o Estádio Oswaldo Scatena está interditado. Na primeira fase, o EC São Bernardo terminou na segunda colocação com 30 pontos somados e os donos da casa, em sétimo com 22. Vale lembrar, que empate no placar agregado, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Com Comercial e EC São Bernardo em campo, quartas começam neste sábado
Com Comercial e EC São Bernardo em campo, quartas começam neste sábado
Um pouco mais tarde, às 17h, Linense e Comercial se enfrentem no Estádio Gilbertão, em uma partida que promete ser bastante equilibrada. Isso porque, a equipe de Lins se classificou na sexta colocação com 22 pontos, mas não perde a cinco jogos e o de Ribeirão Preto, em terceiro com 28, vencendo quatro dos últimos cinco duelos que fez.

SEQUÊNCIA DA RODADA E MODO DE DISPUTA
A rodada de ida das quartas de final do estadual será completa com mais dois jogos no domingo (18). Em São Paulo, o Nacional recebe o Noroeste, às 15h e o Velo Clube encara o Capivariano, às 17h, em Rio Claro. Já os duelos de volta estão marcados para o próximo final de semana, também com partidas no sábado e domingo.

Após 15 partidas na primeira fase, os oito primeiros avançaram ao mata-mata, que será realizado em sistema de ida e volta. Nas quartas de final, o primeiro colocado encara o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim por diante (cruzamento olímpico). Semifinal e final seguem o mesmo formato. Apenas os dois finalistas conquistam o acesso ao Paulista A2.

Próximos Jogos
Batatais x EC São Bernardo
17/10/2020 15:00
Linense x Comercial
17/10/2020 17:00
Nacional x Noroeste
18/10/2020 15:00
Velo Clube x Capivariano
18/10/2020 17:00