PAULISTA A3: Depois de vencerem na ida, Velo Clube e Comercial tem vantagens

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Depois dos dois primeiros semifinalistas terem sido conhecidos no sábado (24), outros dois jogos encerram as disputas da rodada de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste domingo (25). Após vencerem os jogos de ida, Velo Clube e Comercial entram em campo com vantagens para seguirem vivos na briga pelo tão sonhado acesso.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A3!

No duelo de ida, o Comercial venceu o Linense, por 3 a 0, em Lins (Foto: Rafael Alves / Comercial Futebol Clube)
No duelo de ida, o Comercial venceu o Linense, por 3 a 0, em Lins (Foto: Rafael Alves / Comercial Futebol Clube)
VELO JOGA FORA, MAS PODE ATÉ PERDER
Diferente dos dois outros times que estão em vantagem, o Velo Clube será a única equipe que irá jogar como visitante neste duelo de volta. Depois de fazer jus ao fator casa e vencer por 2 a 0, no Estádio Benitão, o time rio-clarense visita o Capivariano, neste domingo (25), às 15h, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste, onde o Leão tem mandado seus jogos como mandante.

A equipe visitante tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença ou empatar para ficar a vaga. Do outro lado, o Capivairano só avança no tempo regulamentar, em caso de vitória por três gols de diferença. Uma vitória do time mandante por dois gols, levará a decisão para os pênaltis.

COMERCIAL EM VANTAGEM
Por fim, o quarto e último semifinalista, será conhecido às 17h30. Depois de surpreender e vencer o Linense, no Estádio Gilbertão, por 1 a 0 no jogo de ida, o Comercial joga em casa, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Mesmo sem a torcida poder estar presente, o Bafo quer fazer jus ao fator casa para avançar e seguir vivo na briga pelo acesso.

O time alvinegro terá a vantagem de jogar por um empate para se classificar. Uma vitória por um gol de diferença do time adversário, leva a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis. O Linense só avança no tempo regulamentar se vencer o duelo por dois gols de diferença.

MODO DE DISPUTA
Os confrontos das semifinais serão decididos por campanhas, ou seja, o primeiro time com melhor campanha - somando os pontos da primeira fase e dessas quartas de final - enfrenta o quarto colocado. Enquanto, o segundo enfrenta o terceiro. Todo mata-mata será disputada em sistema de ida e volta. Apenas os dois finalistas conquistarão o acesso.

Próximos Jogos
EC São Bernardo x Batatais
24/10/2020 15:00
Noroeste x Nacional
24/10/2020 17:30
Capivariano x Velo Clube
25/10/2020 15:00
Comercial x Linense
25/10/2020 17:30