Barretos 0 x 2 Marília - MAC vence fora de casa e se garante na A3

O resultado garantiu as duas equipes na Série A3 de 2021

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 10 (AFI) - Neste sábado, Marília e Barretos se enfrentaram em Barretos, pela última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista 2020, precisando da vitória ou de uma combinação de resultados para se manterem na divisão e isso aconteceu. O MAC saiu vencedor por 2 a 0, com gols de Tito e Léo Bahia e se garantiu, já o Barretos, se beneficiou com uma combinação de outras partidas.

CENÁRIO

O resultado garantiu as duas equipes na Série A3 de 2021. O Barretos conseguiu uma combinação de resultados positiva, que o manteve na divisão, enquanto o MAC se garantiu com a vitória.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

BARRETOS DOMINANTE

A primeira etapa foi marcada por um domínio da equipe da casa. Precisando do resultado, o Barretos foi pra cima e até conseguiu boas chances com Danilo e Kelvy, que pararam na defesa bem postada do Marília.

No fim da primeira etapa, aos 48, chegou bem. O camisa 10 do MAC fez boa jogada e quase abriu o placar, mas parou no goleiro Lucas, que fez uma bela partida, com boas defesas, impedindo um placar elástico do Marília.

MAC NELES

Na segunda etapa, o Barretos buscou continuar a pressão pelo gol, porém, logo aos cinco minutos da primeira etapa, um balde de água fria pros donos da casa. Danilo cometeu pênalti e foi expulso. Na cobrança, Tito não desperdiçou e abriu o placar para o MAC.

A partir do gol, a partida ficou pegada, com vários cartões, deixando a bola rolar bem pouco. Em discussão, Bismarck, no banco, foi o segundo expulso do Barretos. Com um a mais, o Marília seguiu dominando a partida e aos 28 conseguiu aumentar o placar. Após receber cruzamento rasteiro na área, Léo Bahia, que entrou no segundo tempo, completou de letra para o gol, um golaço, garantindo o Marília na Série A3 de 2021.

GARANTIDOS

Com o resultado, Marília e Barretos se garantem na Série A3 de 2021. As equipes não se classificaram à próxima fase da competição estadual, portanto, encerram suas participações na A3 de 2020.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
10/10/2020
Horário
15h00
Local
Antonio Gomes Martins - Barretos (SP)
Árbitro
Alysson Fernandes Matias

Assistentes
Fausto Augusto Viana Moretti e Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Cartões Amarelos
Barretos: Danilo, Dudu, Rato, Raul, Alessandro, Hamilton
Marília: Kelvy, Junior Santos

Cartões Vermelhos
Barretos: Danilo, Bismarck
Gols
Marília: Tito 6' 2T, Léo Bahia 27' 2T
Barretos
Lucas;
Ryan, Alessandro (Yuri), Vini e Rato;
Jonilson, Dudu Mineiro (Renato) e Raul (Murilo);
Danilo, Hamilton e Ícaro.
Técnico: Viriato Mendes
Marília
Igor Castro;
Felipe Cordeiro, Moisés, Geninho e Diogo Calixto;
Junior Santos (Bruno Oliveira), Luan Gama, Léo Couto e Kelvy (Léo Bahia);
Jean Carlos (Orlando Junior) e Tito.
Técnico: Guilherme Alves