Inusitado! Árbitro expulsa DJ em jogo das quartas de final do Paulista A3

Na súmula do duelo entre Capivariano e Velo Clube, o árbitro Thiago Luis Scarascati registrou a expulsão do responsável pelo som

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara do Oeste, SP, 26 (AFI) - Uma cena inusitada foi vista no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, entre Capivariano e Velo Clube, neste domingo (25), em duelo disputado no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, onde o Leão estava mandando seus jogos como mandante no estadual. O Rubro-Verde segurou a vantagem do jogo de ida e após o empate sem gols, avançou às semifinais.

Porém o fato que mais chamou atenção acontece aos 27 minutos do segundo tempo, quando o arbitro da partida Thiago Luis Scarascati correu em direção ao banco de reservas das duas equipes e quanto todos imaginavam que ia advertir alguém das comissões técnicas, ele expulsou o DJ e locutor, responsável pelo som do Estádio.

Thiago Luis Scarascati no momento da expulsão (Foto: Gustavo Amorim)
Thiago Luis Scarascati no momento da expulsão (Foto: Gustavo Amorim)
Em súmula, o árbitro registrou que houve um xingamento por parte do profissional, com as seguintes palavras: "Olha a cera caralho, vai deixar até quando porra, você é fraco demais". No mesmo momento, ele não teve duvidas e deu o cartão vermelho. De qualquer forma, confira na integra o que foi descrito na súmula.

"Aos 72' minutos de jogo, exclui o Sr. Ricardo César Ferreira, credenciado como motorista zona azul e responsável pelo equipamento de som que fica ao lado do banco de suplentes da equipe mandante, por aos gritos proferir as seguintes palavras a mim: "Olha a cera caralho, vai deixar até quando porra, você é fraco demais".