Com novidades e remanescentes, confira os técnicos para retomada do Paulista A3

Noroeste é o único classificado às quartas de final, já que conquistou 26 pontos em 11 rodadas da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A3 será retomado nesta sexta-feira (18), quando três jogos da 12.ª rodada acontecem a partir das 15h; ainda haverá outro às 17h. Pensando nisso, o Portal Futebol Interior preparou um especial para mostrar quais são os técnicos que buscam os dois acessos ou lutam contra os dois rebaixamentos.

Entre os oito primeiros colocados - e que, portanto, seguiriam vivos -, apenas o Capivariano trocou de comando. Ricardo Costa dirigirá o São José na Segundona Paulista e foi substituído por Jardel Bresolin Zamberlan, uma solução caseira encontrada pelo Capivariano, já que ele vinha dirigindo o Sub-20.

Luis Carlos Martins
Luis Carlos Martins

Isso significa, portanto, que Luis Carlos Martins segue à frente do Noroeste, time que é o único classificado ao mata-mata, já que conquistou 26 pontos em 11 rodadas da primeira fase. Próximo da vaga, o EC São Bernardo também conseguiu a manutenção de Renato Peixe, mesmo cenário do Velo Clube com Cléber Gaúcho.

Os dois integrantes da zona de rebaixamento também não trocaram as peças. Enquanto Guilherme Alves tenta livrar o Marília, José Francisco de Oliveira busca evitar a queda do Paulista. Outros que estão no pelotão intermediário, porém, optaram por mudanças, casos de Rio Preto, agora com Ivan Canela; Olímpia, com Ednei Fernandes; e Barretos, com José Viriato Mendes Neto.

Paulo Pereira
Paulo Pereira

CONFIRA A LISTA DE TREINADORES DO PAULISTA A3
Noroeste
- Luis Carlos Martins
EC São Bernardo
- Renato Peixe
Velo Clube
- Cléber Gaúcho
Capivariano
- Jardel Bresolin Zamberlan
Comercial
- Fahel Júnior
Batatais
- Nivio Caetano
Linense
- Leandro Almeida, o Xandão
Desportivo Brasil
- Elio Sizenando
Rio Preto
- Ivan Canela
Nacional
- Tuca Guimarães
Olímpia
- Ednei Fernandes
Barretos
- José Viriato Mendes Neto
Grêmio Osasco
- Leonardo Vitorino
Primavera
- Paulo Pereira
Marília
- Guilherme Alves
Paulista
- José Francisco de Oliveira