Com campeão mundial, confira cinco medalhões que estão na reta final do Paulista A3

Já classificado ao mata-mata, Noroeste se destaca no quesito, já que manteve os volantes França e Richarlyson

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Após longa paralisação por conta da pandemia de covid-19, o Campeonato Paulista da Série A3 foi retomado nesta sexta-feira (18), quando quatro jogos foram programados para abrir a 12.ª rodada da primeira fase. Pensando nisso, o Portal Futebol Interior traz uma lista com cinco 'medalhões' que estão nesta reta final. São caras conhecidas, que já vestiram camisas dos principais clubes do País.

Já classificado ao mata-mata, o Noroeste, curiosamente, é o que conta com dois veteranos volantes: França, ex-Palmeiras, Figueirense e Hannover-ALE; e Richarlyson, campeão mundial, em 2005, e tri brasileiro, entre 2006 e 2008, pelo São Paulo; e campeão da Libertadores de 2013, pelo Atlético-MG. Ricky ainda chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Richarlyson
Richarlyson

O Linense, por outro lado, conta com os serviços do meia-atacante Thiago Humberto desde 2016 - durante este período, ele teve breves passagens por Criciúma e Grêmio Novorizontino. Natural da própria cidade de Lins, foi nome importante do Grêmio Barueri no final dos anos 2000. Defendeu ainda Inter, Vitória, Ceará e Goiás, entre outros.

O Nacional emprega o volante/lateral-direito André Rocha, ex-Palmeiras, Athletico-PR e Vasco. Tendo atuado no futebol estadunidense e grego, recentemente passou, no Interior, por Noroeste, Bragantino, Água Santa e Botafogo-SP. Já Jonílson, ex-Botafogo, Cruzeiro, Vasco e Atlético-MG, foi anunciado nos últimos dias como reforço do Barretos.