Capitão de time do Paulista A3 fala até em reduzir salário para renovar

"Da minha parte já aceitei reduzir meu salário para continuar na Série A3 e buscar o objetivo que é o tão sonhado acesso"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - Capitão do Comercial, o zagueiro Rodrigo Sabiá revelou o desejo de renovar com o clube para o retorno do Campeonato Paulista Série A3. Reconhecendo as dificuldades de todos neste momento, ele afirmou que aceita até mesmo uma redução salarial.

REDUÇÃO DE SALÁRIO

"Da minha parte já aceitei reduzir meu salário para continuar na Série A3 e buscar o objetivo que é o tão sonhado acesso. Agora é esperar a diretoria entrar em contato para ver como iremos fazer. A gente entende que é difícil para eles também, mas o legal seria renovar com todo mundo, nem que seja com esse valor simbólico", explicou em entrevista à imprensa de Ribeirão Preto.

NEGOCIANDO

Disposto a negociar, Rodrigo Sabiá disse que todos precisam ceder um pouco e que está aguardando o contato do Comercial para dar sequência nas conversas.

"Nesse momento acho que todo mundo tem que ceder um pouco, tanto nós jogadores como o Comercial. Sabemos da dificuldade que estão passando, mas nós também temos família para cuidar e precisamos desse salário. Então o valor simbólico que eles estão falando de oferecer ainda não foi passado para todo mundo, mas estamos aguardando o contato deles para definir essa situação com tranquilidade", acrescentou.

ESTADUAL

O Campeonato Paulista Série A3 foi paralisado ao fim da 11ª rodada, em 15 de março, restando quatro para o fim da primeira fase. O Comercial está dentro do G8, em quinto lugar, com 18 pontos.