Com 'Pirata Caipira' e craque do líder Noroeste, confira a artilharia do Paulista A3

Gabriel Barcos, centroavante do Rio Preto, e Fabrício, atacante noroestino, marcaram seis gols até o momento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Até segunda ordem, o Campeonato Paulista da Série A3 está paralisado por conta da pandemia de coronavírus. Até lá, Gabriel Barcos, centroavante do Rio Preto, e Fabrício, atacante do Noroeste, podem se orgulhar!

Afinal, eles são os atuais artilheiros do Paulista A3. Cada um marcou seis gols. Assim, o 'Pirata Caipira' ajudou o Jacaré a ficar na nona colocação, enquanto o craque alvirrubro, que ainda distribuiu cinco assistências, colaborou para a Maquininha ter a liderança isolada.

CONFIRA A ARTILHARIA DO PAULISTA SÉRIE A3

Fabrício, atacante do Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Fabrício, atacante do Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Anderson Magrão, porém, está pouco abaixo deles. O veterano atacante, de 32 anos, soma cinco bolas nas redes, três nos últimos dois jogos. Completando o pódio, com três tentos, aparecem Caio César, do Desportivo Brasil, e Gustavo Índio, do Nacional.

MOMENTO DO PAULISTÃO A3
Com a paralisação por tempo indeterminado após 11 rodadas, apenas o Noroeste está garantido nas quartas de final, com 26 pontos. Restando ainda quatro partidas para o término da primeira fase, o G8 conta ainda com EC São Bernardo, Velo Clube, Capivariano, Comercial, Batatais, Linense e Desportivo Brasil, enquanto o Z2 é composto por Paulista e Marília.

Gabriel Barcos, centroavante do Rio Preto - Foto: Divulgação / Rio Preto - Foto: Divulgação
Gabriel Barcos, centroavante do Rio Preto - Foto: Divulgação / Rio Preto