Oficial! Série A3 do Paulista também é paralisada por tempo indeterminado

Anteriormente, também durante esta segunda-feira, as Séries A1 e A2 também haviam sido suspendidas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A3 está paralisado por tempo indeterminado! A decisão, motivada pela pandemia de coronavírus, aconteceu na reta final da tarde desta segunda-feira, após reunião entre representantes dos 16 clubes participantes, na sede da FPF.

O evento que confirmou paralisação da Série A3 por conta da pandemia do coronavírus teve a presença de membros da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (Sapesp).

Ainda durante a segunda-feira, as Séries A1 e A2 também foram paralisadas por tempo indeterminado. Assim como nestes casos, não há definição sobre os rumos da Série A3 - apenas o Noroeste está garantido nas quartas de final.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

A Maquininha soma 26 pontos após 11 rodadas. Restando ainda quatro partidas para o término da primeira fase, o G8 conta ainda com EC São Bernardo, Velo Clube, Capivariano, Comercial, Batatais, Linense e Desportivo Brasil, enquanto o Z2 é composto por Paulista e Marília.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA FPF
"A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão A3 2020, com a presença da FENAPAF e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta segunda-feira (16), as partidas do Paulistão A3 2020 estão suspensas por prazo indeterminado".