Batatais 2 x 0 Paulista - Fantasma da Mogiana vence com show de novo atacante

Caíque estreou sem brilho na última rodada, mas desencantou neste sábado, em sem primeiro jogo no Scatenão

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 14 (AFI) – O Batatais deu um passo importante na briga pela classificação para as quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe recebeu o Paulista, no estádio Osvaldo Scatena, pela 11ª rodada, e venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Caíque, que desencantou com a camisa do clube.

Com a vitória, o time da casa chegou aos 18 pontos, ocupando a terceira colocação. No entanto, os principais concorrentes ainda jogam na rodada e podem retomar o posto.

O Paulista, com apenas sete pontos, é o lanterna da Série A3 e já faz as contas contra o rebaixamento. O Primavera, primeiro time fora da zona da degola, já tem cinco pontos a mais.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO BATATAIS !

DESENCANTOU
O Batatais abriu boa vantagem no primeiro tempo com dois gols de Caíque, que estreou na última partida sem muito brilho, mas agora desencantou com a camisa do Fantasma. Primeiro, aos 16 minutos, ele bateu da entrada da área e contou com desvio na defesa para superar o goleiro Matheus Lopes.

Quatro minutos mais tarde, ele recebeu cruzamento da direita e completou de primeira, mostrando oportunismo para ampliar a vantagem da equipe da casa.

VITÓRIA COM UM A MAIS
O que já estava complicado para o Paulista ficou ainda pior aos quatro minutos da etapa final. Robinho, que já tinha cartão amarelo, derrubou Dedé e matou contra-ataque. Ele recebeu o segundo cartão e foi expulso da partida.

Com um homem a mais, o time da casa teve ainda mais facilidade para administrar a vantagem e garantir a importante vitória por 2 a 0 sem grandes sustos.

PRÓXIMOS JOGOS
Se a 12ª rodada da Série A3 não for adiada, os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Paulista recebe o Marília no Jaime Cintra, em Jundiaí, enquanto o Batatais visita o Nacional, na Comendador Souza, em São Paulo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
14/03/2020
Horário
10h00
Local
Scatenão - Batatais (SP)
Árbitro
Diego Augusto Fagundes

Renda
R$ 8.735,00
Assistentes
Denis Antonio Mistrelo e Danilo Nogueira da Silva

Público
583 pagantes
Cartões Amarelos
Batatais: Kawan, Robinho
Paulista: Nenê , Robinho , Cafu, Valdívia

Cartões Vermelhos
Paulista: Robinho
Gols
Batatais: Caíque 16' 1T, Caíque 20' 1T
Batatais
Adalberto;
Danilo, Manuel, Gustavo e Ian;
Kawan, Vitor, e Lucas Rã (Pimpolho);
Robinho (David), Caíque (Pablo) e Dedé.
Técnico: Nivio Caetano
Paulista
Matheus Lopes;
Cafu, Ronaldo Dourado, Josué e Yan;
Zulú (Nenê), Magno e Netinho;
Valdívia (Léo Guanaes), Robinho e Alan John (Brener).
Técnico: Oliveira