Paulista x Marília - Galo e MAC fazem 'duelo dos desesperados' no Paulista A3

A partida válida pela oitava rodada está marcada para esse sábado (29), às 16h, no Estádio Jaime Cintra

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 28 (AFI) - Vencer ou vencer. Esse é a palavra de ordem para Paulista e Marília, que se enfrentam neste sábado (29) em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. O 'confronto dos desesperados' está marcado para às 16h, no Estádio Jaime Cintra em Jundiaí.

Com apenas quatro pontos somados e uma vitória em sete jogos, a equipe de Jundiaí aparece na lanterna. Já o Marília, que vem de um empate, diante do Olímpia, por 1 a 1, está uma posição na frente, em 15º com sete pontos.

PAULISTA
Para o jogo contra o Marília, o técnico José Francisco Oliveira deve promover mudanças para essa partida que ele está tratando como uma decisão. “A gente está em uma situação difícil, mas dependemos apenas de nós mesmos para sair desta situação. O time está evoluindo dentro dos jogos e tem que levar esse espírito para dentro de casa. Enfrentamos o Marília nas finais da Segundona no ano passado, mas agora é outra competição e com todo respeito ao adversário vamos buscar agora o resultado”.

Paulista e Marília se enfrentam pela 8ª rodada do Paulista A3
Paulista e Marília se enfrentam pela 8ª rodada do Paulista A3
Para o confronto, o comandante deu indícios durante o treino que irá reforçar seu setor de marcação com algumas mudanças. Por isso, o volante Zulu irá entrar na vaga do atacante Cafu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim a equipe irá a campo no sistema 4-4-2 com Johnson, Zulu, Magno e Netinho no meio e Nenê e Robinho na frente.

Já os cinco jogadores que foram contratados nesta semana: os meio-campistas Vitinho e Guga, o zagueiro Josué, o meia-atacante Felipe Rosalen e o atacante Leonardo, aguardam a liberação junto ao BID da CBF para terem condições de jogo. Caso consigam, devem aparecer no banco de reservas.

MARÍLIA
Para o duelo direto contra o Paulista, o técnico Guilherme Alves não fez mistério e já confirmou o time titular, com mudanças. As duas alterações serão no meio-campo, afinal o volante Fabrício retorna de suspensão e volta para a vaga que foi de Alan Mota, na última rodada. Já o recém contratado Alan Calbergue, que chegou do Aimoré-RS na semana passada, foi regularizado e fará a sua estreia com a camisa do MAC. Ele ganhou a vaga que foi de Rafael Sayão.

Outra novidade será o atacante Loubarck, que foi contratado esta semana vindo do Cascaval e já teve seu nome publicado no BID da CBF. Portanto, já tem condições de jogo e viajou com a equipe para Jundiaí, mas deve começar o duelo no banco de reservas, como opção para o decorrer do jogo. Por outro lado, goleiro Igor, zagueiro Walter, volante Levi e atacante Rafael Amoroso seguem de fora entregues ao Departamento Médico ou em fase final de transição.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
29/02/2020
Horário
16h00
Local
Jaime Cintra - Jundiaí (SP)
Árbitro
Cleber Luis Paulino

Renda
R$ 9.860,00
Assistentes
Diogo Cruz Freire e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

Público
779 pagantes
Cartões Amarelos
Paulista: Magno
Marília: Mykaell

Gols
Marília: Rafael Sayão 13' 2T, Mykaell 17' 2T
Paulista
Matheus Lopes;
Rafael Compri, Carrasco, Dourado e Yan;
Jhonson, Magno (Leonardo Souza), Felipe Valdivia e Neto (Brenner);
Robinho e Nenê (Daniel).
Técnico: José Francisco Oliveira
Marília
Thiago Moraes;
Alexandre Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo Rogério e Edu Pina;
Fabrício, Mykaell e Bruno Ribeiro;
Alan Calbergue (Rafael Sayão), Dener (Alan Mota) e Carlos André (Welligton).
Técnico: Guilherme Alves