Marília x Olímpia - Vale muito... tanto para G8 quanto para Z2!

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 19 (AFI) - Uma partida será disputada de forma isolada na noite desta quinta-feira e abre a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Às 20 horas, o Marília recebe o Olímpia, no estádio Abreuzão, em Marília.

O confronto é extremamente importante para a tabela de classificação. Afinal de contas, os donos da casa, no momento, aparecem no 13º lugar, com seis pontos, enquanto os visitantes estão no oitavo posto, com oito, o mesmo do Capivariano, sétimo.

Além disso, enquanto a zona de rebaixamento tem Primavera e Paulista, com quatro pontos, o grupo de classificação às quartas de final conta ainda com Noroeste, com 15, Velo Clube, Linense e Batatais, com 11, e Desportivo Brasil e EC São Bernardo, com dez.

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC - Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!

OS DONOS DA CASA
O Marília não terá o zagueiro Walter Júnior, baixa por conta de uma lesão na coxa - Rodrigo Lacraia deve ocupar o setor após retornar de lesão. O goleiro Igor, o volante Levi e os atacantes Lucas Formiga e Rafael Amoroso, entregues ao departamento médico, também ficam de fora. Suspenso, Fabrício pode ver o experiente volante Fabrício aparecer entre os titulares.

"É mais um adversário complicado, assim como, em geral, é a Série A3. Dentro de campo, vamos tentar impor nosso ritmo e colocar aquilo que temos treinado. O Olímpia merece todo nosso respeito e atenção, não está no G8 à toa", destacou o treinador Guilherme Alves.

OS VISITANTES
O técnico do Olímpia, Alexandre Ferreira, deve ter um desfalque importante. O meia Linik segue entregue ao departamento médico olimpiense e pode ser baixa. Ele, porém, fará testes momentos antes do confronto para definir se entra ou não em campo.

"Vamos ter uma partida muito difícil, o Marília é uma equipe de tradição, trocaram de treinador, e o Guilherme Alves deu um novo ânimo para a equipe deles. Vamos ter que fazer uma partida de muita atenção para tentar sair com a vitória nesse confronto", afirmou o comandante alviceleste.

SEQUÊNCIA DA RODADA
Dois jogos serão disputados na sexta-feira. Grêmio Osasco e Paulista se encontram em Osasco, às 19h, em duelo direto contra o rebaixamento, às 19h. Pouco depois, às 20h, em Batatais, Batatais e Linense se enfrentam objetivando seguir na cola do líder Noroeste.

Os noroestinos, aliás, vão a campo no sábado, quando outros cinco partidas serão realizadas. A equipe bauruense recebe o Nacional, no Alfredão, às 16h. Lanterna, o Primavera, às 15h, desafia o EC São Bernardo, no Ítalo Mário Limongi.

REGULAMENTO
No Paulista A3, os 16 times participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Batatais, Desportivo Brasil, Rio Preto, Velo Clube, Capivariano, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia lutam por dois acessos ao Paulista A2 de 2021.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
20/02/2020
Horário
20h00
Local
Bento de Abreu - Marília (SP)
Árbitro
Alysson Fernandes Matias

Renda
R$ 3.300,00
Assistentes
Marlon Spinola e Felipe Camargo Moraes

Público
306 pagantes/ 520 total
Cartões Amarelos
Marília: Rafael Sayão, Bruno Ribeiro, Edu Pina
Olímpia: Michel, Márcio , Danilo, Douglas

Gols
Marília: Dener 3' 2T
Olímpia: Eduardo Bahia 32' 2T
Marília
Thiago Moraes;
Alexandre Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo Rogério e Edu Pina;
Mykaell, Alan Mota e Bruno Ribeiro (Marquinhos Vilela);
Rafael Sayão (Igor Meneghel), Dener e Carlos André (Wellington).
Técnico: Guilherme Alves
Olímpia
Janilson;
Danilo, Márcio Marques, Eduardo Bahia e Michel;
Danilo Jarrão, Thiaguinho (Davidson) e Paulo Vitor;
Rodrigo (Douglas), Vinicius Leite e Felipe Fumaça (Lucas Franco).
Técnico: Alexandre Ferreira