Seleção FI da quarta rodada do Paulista A3 chega no clássico (e ofensivo) 3-4-3

O comandante deste grande escrete é o técnico João Vallim, que venceu mais uma partida e colocou o Linense na quinta colocação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 foi disputada no final de semana, entre sexta-feira e domingo. Nesta segunda-feira, portanto, como já tradição, o Portal Futebol Interior revela quais foram os grandes destaque na tradicional Seleção FI.

O timaço vem escalado no clássico (e ofensivo) 3-4-3. O comandante deste grande escrete é o técnico João Vallim, que venceu mais uma partida e colocou o Linense na quinta colocação, agora com sete pontos.

CONFIRA OS INTEGRANTES DA SELEÇÃO FI

Goleiro: Christopher (Capivariano)
O Leão da Sorocabana visitou o Barretos e conseguiu sair do estádio Fortaleza com um importante empate sem gols. Apesar do baixo nível técnico, o arqueiro visitante se destacou em bela finalização de Magrão e garantiu ponto importante para os capivarianos.

Guilherme Lima (Rio Preto)
Guilherme Lima (Rio Preto)

Zagueiro: Guilherme Lima (Rio Preto)
O Jacaré conquistou um excelente resultado ao derrotar o Primavera, fora de casa, por 3 a 0. Cria da base, o defensor fez uma partida perfeita, anulando o ataque do Fantasma da Ituana, em jogadas tanto pelo chão quanto pelo alto.

Zagueiro: Guilherme Teixeira (Noroeste)
Mais uma vez, coordenou o sistema defensivo alvirrubro. Agora, na vitória sobre o Paulista, em Bauru, no Alfredão. E, de novo, o defensor apareceu para mostrar que tem faro de artilheiro, marcando o gol que abriu o placar e seria fechado em 2 a 0.

Léo Fioravanti (EC São Bernardo)
Léo Fioravanti (EC São Bernardo)

Zagueiro: Léo Fioravanti (EC São Bernardo)
O Cachorrão do ABC começou a partida melhor, mas, na reta final do primeiro tempo, o Olímpia igualou as ações e tentou ameaçar. Entretanto, o Galo Azul não teve maiores chances no confronto por conta da grande atuação do defensor.

Volante: Niander (Velo Clube)
Após uma derrota inesperada, em casa, diante do Desportivo Brasil, o Galo Vermelho conquistou um grande resultado ao vencer o Comercial em pleno estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, por 1 a 0. Um dos destaques da equipe rubro-verde foi seu capitão, que apareceu muito bem para armar e desarmar, sendo um verdadeiro guerreiro no meio-campo visitantes.

Guilherme Teixeira (Noroeste)
Guilherme Teixeira (Noroeste)

Volante: Anderson Brito (Velo Clube)
Tem formado uma grande dupla de ‘volância’ com Niander. Com grande entrosamento entre eles, o ex-jogador de Monte Azul e Linense mostrou ainda que tem faro de artilheiro. Pouco antes dos dois minutos da partida diante do Comercial, o meio-campista, como centroavante após finalização da entrada da área, apareceu quase na pequena área para tocar para dentro e fazer o único gol do confronto.

Yamada (Noroeste)
Yamada (Noroeste)

Meia: Yamada (Noroeste)
O Norusca segue com 100% de aproveitamento no Paulista A3. Essa campanha irresistível tem diversos protagonistas. Um deles é o meio-campista ex-Barretos. Inclusive, foi ele quem fechou o placar por 2 a 0 diante do Paulista, no último sábado, em Bauru.

Meia: Léo Torres (Linense)
Mostrou que tem estrela. Mesmo saindo do banco de reservas, o meio-campista mostrou tranquilidade para, aos 37 minutos do segundo tempo da partida disputada no Gilbertão, em Lins, marcar o gol da virada para 2 a 1.

Niander (Velo Clube)
Niander (Velo Clube)

Atacante: Wilson (EC São Bernardo)
Pouco participativo no primeiro tempo, o avançado se recuperou na etapa final e foi ‘o cara’ da vitória alvinegra sobre o Olímpia, em casa. Apareceu em praticamente todas as grandes oportunidades e foi recompensado com o gol da vitória, ao 14, Hebert fazer linda jogada individual.

Atacante: Iago Martins (Rio Preto)
O avançado esmeraldino talvez tenha sido o grande protagonista do final de semana. Afinal de contas, mesmo longe de casa, marcou dois gols e ajudou o Verdão da Vila Universitária a sair com a vitória sobre o Primavera.

Atacante: Rafael Amoroso (Marília)
Vindo do banco de reservas, o experiente avançado aproveitou linda jogada de Carlos André e fez o primeiro gol maqueano na atual edição do Paulista A3, além de garantir importante empate, fora de casa, com o Batatais, atual vice-líder.

João Vallim (Linense)
João Vallim (Linense)

Técnico: João Vallim (Linense)
Após dois jogos sem vitória, o Elefante da Noroeste voltou a vencer na Série A3 - e de virada: 2 a 1 sobre o Grêmio Osasco, subindo para a quinta posição na tabela de classificação. O triunfo alvirrubro teve o dedo do treinador, que tirou o meia Léo Torres do banco de reservas e viu o jogador fazer o gol que garantiu o resultado positivo.