Paulista A3: Técnicos analisam vitória do Marília sobre o EC São Bernardo

Com a vitória alviceleste, Tigre foi para o 13.º lugar; Cachorrão do ABC é sexto colocado na tabela

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 13 (AFI) - O Marília recebeu o EC São Bernardo, na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, e venceu por 1 a 0, gol solitário de Lucas Formiga. A partida foi disputada no estádio Abreuzão, em Marília.

Com o resultado, o Tigre ocupa o 13.º lugar, com cinco pontos. O Cachorrão do ABC é sexto colocado na tabela, com sete, mesma pontuação de Desportivo Brasil, Linense, Capivariano e Olímpia, que completam o grupo de classificação às quartas.

Noroeste, com 15, Velo Clube, com dez, e Batatais, com oito, estão nas três primeiras posições. Enquanto Rio Preto, Nacional e Grêmio Osasco, com seis, são os primeiros fora do G8, o Z2, a zona de rebaixamento, é composta por Paulista, com um, e Primavera, com quatro.

Foto: Matheus Dahsan/Marília AC
Foto: Matheus Dahsan/Marília AC
“Os jogadores mereciam a vitória por tudo que vinha acontecendo. Fizemos um primeiro tempo muito bom e poderíamos ter feito 4 a 0. No segundo tempo, sofremos um pouco como tem acontecido. Por isso, nosso objetivo era resolver na etapa inicial e deu certo”, afirmou o comandante alviceleste Guilherme Alves.

"Não era o resultado que esperávamos, mas sabíamos da dificuldade da partida. O adversário aproveitou o início e segurou o placar. Não conseguimos concluir em gol, mas agora é levantar a cabeça e descansar", disse o técnico alvinegro Renato Peixe.