PAULISTA A3: Noroeste vence pela sexta vez e abre vantagem na liderança

Tarde foi de recuperação para vários clubes como Primavera, Comercial e Rio Preto que venceram na 7.ª rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - O Noroeste não deu chances para o Nacional fazer a festa neste sábado de carnaval. Com um futebol eficiente, o time de Bauru venceu o time da capital por 2 a 0, nesta tarde, no complemento da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A vitória foi reabilitadora e deixou o Noroeste isolado na ponta, com 18 pontos, quatro na frente do Linense, com 14.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A3!

Noroeste foi bem superior ao Nacional. Foto: Bruno Freitas
Noroeste foi bem superior ao Nacional. Foto: Bruno Freitas

REABILITADO E LÍDER
Na rodada passada, coincidentemente, o Noroeste tinha perdido sua invencibilidade para o Linense, por 3 a 2. Agora voltou a vencer, chegando à sua sexta vitória em sete jogos. Um belo trabalho do técnico Luis Carlos Martins. O Nacional segue com campanha fraca, tendo sete pontos em 14.º lugar.

VELO PERDE FORA
Quem ficou para trás foi o Velo Clube que perdeu para o Capivariano por 4 a 2, em jogo disputado em Santa Bárbara d’Oeste. O Velo e Capivariano, agora, têm os mesmos 11 pontos e na zona de classificação, em terceiro e quarto lugares.

O Primavera deixou a lanterna ao vencer o EC São Bernardo, por 2 a 0, em Indaiatuba. Agora soma sete pontos em 13.º e com primeira vitória do técnico Paulo Pereira. Apesar da derrota, o time do ABC ocupa a sétima posição com 10 pontos.

Primavera venceu o São Bernardo e deixou a lanterna. Foto: Brendow Felipe
Primavera venceu o São Bernardo e deixou a lanterna. Foto: Brendow Felipe

RIO PRETO GANHA
No estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o Rio Preto fez as pazes com a vitória ao bater o Barretos por 3 a 2. Mas a briga por posições está bem equilibrada, tanto que o Rio Preto aparece em oitavo com nove pontos, enquanto o Barretos com oito ocupa a 12.ª posição.

O Comercial também se recuperou ao vencer por 2 a 1 o Desportivo Brasil em Porto Feliz. O time de Ribeirão Preto tem oito pontos, em 11.º lugar, enquanto o Desportivo, com 10 pontos é o sexto colocado.

RODADA TODA
A rodada começou quinta-feira com o empate entre Marília e Olímpia por 1 a 1. Na sexta-feira o Grêmio Osasco, em casa, fez 2 a 0 sobre o Paulista, enquanto o Batatais levou em casa 2 a 0 do Linense.

No Paulista A3, os 16 participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Confira os resultados da 7ª rodada
Marília
1
x
1
Olímpia
Grêmio Osasco
2
x
0
Paulista
Batatais
0
x
2
Linense
Capivariano
4
x
2
Velo Clube
Desportivo Brasil
1
x
2
Comercial
Primavera
2
x
0
EC São Bernardo
Noroeste
2
x
0
Nacional
Rio Preto
3
x
2
Barretos
Próxima RodadaVeja a Classificação!